Board logo

Assunto: BUG DE LINHAGEM (URGENTE!!!!) [Imprimir]

Autor: luizdo bro    Hora: 10-6-2017 12:08     Assunto: BUG DE LINHAGEM (URGENTE!!!!)

Então, estou muito nervoso estava relevando vários bugs, mas esse não da por simples fatos de gasto dinheiro e acontecer isso,
upei level 60 fui upar a linhagem, usei diversas pedras de linha e fui abrir, consto 0 como se não tivesse usado as pedras e usei muitas, isso me desanimou tomara que resolva e devolva minha quantidade de pedras da linhagem para mim pode upar, e tente resolver o mais breve possível por favor !!!
Grato
S90-Desumilde
Autor: Musashi    Hora: 10-6-2017 12:24

cara.. se vc olhar no forum e ver a parte de tutorias - linhagem, a propria gamesow anuncia, abrir o sistema primeiro para zerar a linhagem para depois usar qql pedra de proficiencia para upar... não tem o q ser feito, vai ter q comprar dnv as pedras e upar!
Autor: Musashi    Hora: 10-6-2017 12:24

tivesse tirado a duvida com algum player mano, simples, na duvida sempre pergunta qql coisa, como faz isso? como faz aquilo? sabe é bem simples!
Autor: salo    Hora: 10-6-2017 12:37

nubou em, devia ter perguntado
Autor: XplodziN    Hora: 10-6-2017 14:49

Mesmo assim, ele n precisa perguntar pq ele tem que confiar que o sistema  no jogo esteja 100% e se deu bug isso é uma traição
Autor: AizeN002    Hora: 10-6-2017 18:56

Toda hora 1 lerdao se fode com isso sahsahsauhsas
Autor: Vegetto.    Hora: 10-6-2017 20:56

kkkkkkkkkkkk
Autor: Zinogre    Hora: 10-6-2017 21:16

No tutorial no fórum, informa que deve-se abrir o sistema antes de usar suas pedras de linhagem para que não aconteça isso.
Autor: Fodomir    Hora: 10-6-2017 21:22

kkk eu tbm fiz isso.. só lamento ;c
Autor: IgorKill    Hora: 11-6-2017 01:39

esses casher new fag kkkkkk
Autor: Re    Hora: 13-6-2017 03:51

nunca vi um asa com tanto bug que nem esse kkkkk e cara bug mais burro e facil de arruma que o outro kkk por isso os caras tao parando.de desanima esses bug sem graça que nao tinha antes e do nada aparece?sozinho?vcs meche no serve e so fode falo mesmo nao to mentindo
Autor: Re    Hora: 13-6-2017 03:52

tem que ta de brincadeira que tenho que pra upa qualquer coisa vo ter vim no forum pra ver que vcs nao bugaram nada kkkkk
Autor: Kyouhei    Hora: 13-6-2017 04:14

Responder 12# Re

É só abrir o sistema antes de usar qualquer item dele que não vai ter nenhum problema.
Os jogadores que não entendem isso e já usa tudo que tem sem se importar com nada, e depois que perde vem aqui no fórum reclamar.
Autor: Re    Hora: 13-6-2017 05:29

kkkkk mais o jogo nao é pra fazer isso eu entro linhagem todo dia quase kkkk e bugo como assim?
bugo muito otario e nao tinha isso por que do nada tem?eles fizeram alguma coisa que fudeu isso e nao tem como negar,vai fala que sempre foi assim???por que so asa brasileiro ta com esse bug por que em nenhum outro asa tem esse bug so esse? bug na aparece sozinho nao

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2