Ótima sugestão!!! Com tantas montarias cashers lindas os frees tbm merecem uma montaria bonita e a ideia do stts da besta caótica tbm foi uma Boa ideia para a plataforma n sair no prejuízo Autor: topraydon Hora: 16-6-2017 12:20
Apoio, é bem difícil conseguir o Lugia, todos players estão querendo, 50 entregas impossível, matar 50 Ângulo Caído, apenas alguns free's matam.Autor: Edward Hora: 17-6-2017 06:26
Apoiado pq todas as montarias cashers São lindas já as dos frees São mais simples e essa mont é linda e com status equilibradoAutor: Edward Hora: 17-6-2017 06:29
Responder 4#OhAsZideia e oq q tem?? Tem tantas montarias cashers que tal uma nova free? Além disso aquela mont lá é difícil de pegar e se tiver essa evolução ai vai dar pra quebrar o galho até conseguirmos pq a besta caótica é um pouco mais forte que o foguete ai ajuda com o boss da lunarAutor: babaka Hora: 17-6-2017 09:26
se coloca pelo menos uns 10k de cash pra aprimora seria otimoAutor: I am Sky Hora: 17-6-2017 20:47
Cara e pra ser free,então pq botaria cash pra aprimorar?Autor: S50GameOve Hora: 17-6-2017 21:47
quero saber se o GM S1-GamesowE tem direito de mim bani so por esta na minha motaria porque eu lir la na regra da gamesow e la nao fala nada disso e ele nao tem direito de diz a onde eu devo ficaAutor: S50GameOve Hora: 17-6-2017 21:51
por que se eu tivesse xigando ou vendendo minha acc ou falando mal do jogo mais nao estava agr eu quero resposta de vcs Gamesow ou vou se obrigado a toma uma providência sobre isso