Board logo

Assunto: ASA CADA DIA FICANDO MAIS LIXO. [Imprimir]

Autor: Fer-    Hora: 8-7-2017 02:30     Assunto: ASA CADA DIA FICANDO MAIS LIXO.

Como pode,  so poder compra agora lv 60+ e se eu quero up um outro char, nao vou poder comprar nada, infelizmente asa de cristal deixando a desejar, e quando se trata dos Boots, cade a plataforma ou os adm, pra cria um novo metodo pra bloquear essas pestes, engraçado só comigo vocês ja ganhou 2 mil menos de 1 mes, fora os outros que donatam muito mais e toda semana, ai vai me dizer que a Gamesow não tem recurso pra bloquear os Boots, isso ai ta errado, sinceramente, jogo a cada semana um novo bug, e não pensam antes de tomarem qualquer decisão, como o ditado "POR CAUSA DE UM TODOS PAGAM".

S-90 Beni
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 02:44

Última edição postada por ~Kyuuɓɛy no 8-7-2017 03:46

O requisito de lvl 60 para comercialização em lojas é exatamente para coibir a ação dos boots e, também, evitar que sejam criados personagens fakes demais (o que sobrecarrega o servidor do jogo e faz com que haja mais lag). Hoje em dia é muito fácil pegar lvl 60 no Asa de Cristal 1. O jogo conta com 4 renascimentos, tendo como lvl máximo o 180. Para chegar a esse lvl, cada personagem deve upar pelo menos 630 vezes. Está reclamando por ter que upar 10% disso? Se está insatisfeito upe o seu char até o lvl 60, assim poderá comercializar.
Autor: LoVe-MaGiC    Hora: 8-7-2017 03:00

triste agr tenho q upa 2 char pra pega meus gold
Autor: Fer-    Hora: 8-7-2017 03:03

Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, n so eu estou sendo atigido, praticamente "SOMOS FORÇADOS A POR CASH", poucos player free e favorecido, jogo pay to win, e quando o jogo começa a caminha so piora.

o Asa de Cristal e um jogo menos valorizado, pelo tanto q gastam nisso aqui, era pra esses problemas serem resolvido, como o "LAUCHER", FALAM TANTO VCS, TANTA TEORIA E QUANDO VAI FAZER ALGO SO FAZEM CAGADA.
Autor: Krost    Hora: 8-7-2017 03:03

Boicota os cara q cria fake e não os adm <3
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 03:42

Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, ...
Fer- Postar no 8-7-2017 03:03

Você donatou porque quis, o Asa de Cristal é um jogo free e está errado em pensar que só por ter donatado tem que ser "atingido" (não sei pelo o que... um raio, talvez?)... Estamos sempre abertos a reivindicações. Porém sua posição está errada e, por insistir no erro, torna-se uma pessoa ignorante. Leia o significado da palavra donate para entender o que você fez. Nenhum jogador é obrigado a donatar nesta plataforma a fim de que alcance seus objetivos. Estamos proporcionando sempre eventos para jogadores free, insatisfação faz parte, nem sempre conseguimos agradar a todos. Única coisa que você precisa entender (além do significado de "donate") é que ninguém está aqui para atender exigências individuais e, como qualquer outro jogo, o Asa de Cristal tem, sim, os problemas a serem corrigidos. É para isso que trabalhamos e é para fazer o intermédio entre os jogadores e a administração do jogo que estamos aqui.
Autor: S3-Stronge    Hora: 8-7-2017 03:50

isso ai kyuubey agr so falta no proximo evento um 3x exp pra fica dboa
Autor: Homerrro    Hora: 8-7-2017 04:35

carai men se você já gastou 2mil reais e não conseguiu pega level 60, imagino se fosse free '-'
Autor: Maryzinha    Hora: 8-7-2017 05:14

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Fer-    Hora: 8-7-2017 05:44

Responder 9# Homerrro

antes vc vim querer comenta filho releia o post novamente.
Autor: Fer-    Hora: 8-7-2017 05:46

Responder 6# ~Kyuuɓɛy

Asa de cristal um Jogo free????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Fer-    Hora: 8-7-2017 05:47

Responder 10# Maryzinha

engraçado né quem so fica com lag e aquele que tem o pc da xuxa, aqui roda de boa mesmo com serve cheio... hmmmmm q delicia
Autor: killall    Hora: 8-7-2017 05:47

JOGO FREE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor: UmaMinaAi    Hora: 8-7-2017 05:52

Sou Free tenho 1kk'-' mas asa de cristal nunca vai ser Free
Autor: ZNTanker    Hora: 8-7-2017 05:54

Responder 1# Fer-

como vc citou em um post de uma ontem se não me engano, só mimimimi
Autor: S3-Stronge    Hora: 8-7-2017 05:59

asa de cristal é free bota cash quem kizer
Autor: killall    Hora: 8-7-2017 06:42

essa mulekada d hj em dia aiai
Autor: Hunter    Hora: 8-7-2017 06:46

Gasta isso tudo e não consegue upar de level tão facil...ai ta de brincadeira
Autor: Pesadel0    Hora: 8-7-2017 06:51

Aff fico off por algumas horas,  e perco esse  barrraco  noo foruum

My opinion  :  Tb não gosto desse novo sistema de trocas no  lvl 6, mas é temporario, não é ?
foi o que o  adm disse  uma vez no forum, logo logo  eles resolvem, só ter fé que vai dá  tudo certo

Autor: Maryzinha    Hora: 8-7-2017 06:51

Autor: Pesadel0    Hora: 8-7-2017 06:51

lvl 60 * corrigindo
Autor: Pesadel0    Hora: 8-7-2017 06:54

Responder 13# Fer-

Mano, asa de cristal  é FreeToPlay.( gratis para  jogar  )
Se não fosse, vc teria que comprar o asa de  cristal pra jogar, da  msm forma que  funciona os games em  Ex.: Wow, overwatch, Bf4.
Então se vc quer ficar chateado com as regras, pelo menos faça afirmações corretas.
Autor: Guerrreiro    Hora: 8-7-2017 08:28

Em Parte eu Concordo como na Hora que vc Upa e fica Forte, e Da vontade de Criar Outro Char, sem ter a Condição de Por uns Card AFK e uns Vale x3 Exp por Meio de Negociação até Chegar ao nivel 40 Pra poder ir Chuva e Pegar os Mesmos Intens Ja citados vai Demorar uma Porrada de tempo, pois no Nível 30-40 sem AFK e Apenas fazendo as Missões vai demorar Cerca de 5 Dias
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 09:55

Oi?? tudo bom contigo?? Asa de cristal é um jogo free?? kkkkkkk' o próprio autor do tópico disse ...
XLeonX Postar no 8-7-2017 09:28

Comentário estúpido é o seu. Como dito pelo jogador Pesadel0, se o jogo fosse "pay to win" você teria que compra-lo para poder jogar. Qualquer um pode jogar Asa de Cristal sem nenhum custo monetário. O que precisa para upar seu personagem é tempo e dedicação, sozinho ele não se desenvolve. Disponibilizamos a opção de donatar para contribuir com os investimentos da plataforma e, para tanto, os jogadores que donatam têm algumas vantagens sobre os jogadores free. Isso acontece em qualquer jogo de plataforma. Pense bem antes de vir aqui com esse tipo de posicionamento e tente argumentar algo plausível da próxima vez.
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 10:00

e quem donato e não teve o bônus , como faz e ainda por cima teve a c ...
666 Postar no 8-7-2017 09:50

Esse tipo de problema você deve resolver com o moderador da área de bônus de primeira recarga ou procurar o SMOD. Se seu usuário no fórum recebeu alguma punição, foi por algum motivo. Muitos faltam ao respeito e, depois que tomam punição, distorcem o acontecimento a seu próprio favor para desmerecer a atitude do moderador (não me refiro ao seu caso em específico, digo isso de maneira geral). Tudo se resolve através do diálogo, então entre em contato com o moderador da área, explique sua situação e tente reaver seu caso. Se você donatou, é direito seu receber o bônus de primeira recarga.
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 10:24

pois é neh maninha vc mesmo viu a quanto dias to tentando isso , mas t ...
666 Postar no 8-7-2017 10:15

O bônus de primeira recarga é referente ao primeiro donate que você fez na acc. Não adianta ficar donatando 20 reais + 100 reais + 50 reais. Tudo é verificado afim de que recebam o bônus de acordo com o que foi depositado. Verifique direitinho qual foi o valor do seu 1º donate e faça a solicitação do seu bônus.
Autor: Maryzinha    Hora: 8-7-2017 10:27

Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 19:59

Eu fiz minha primeira recarga no Servidor S1 , mais o servidor é antigo , eu tenho direitos de re ...
RaimMakerr Postar no 8-7-2017 11:20

Infelizmente não. Bônus de 1ª recarga é apenas para servidores novos.
Autor: Guardinha    Hora: 8-7-2017 20:08

Autor: Pesadel0    Hora: 8-7-2017 21:00

Responder 35# Guardinha

Não é a questão da plataforma não dá ouvidos a vcs, o problema é que os players em geral que vem no forum, querem conquistar tudo no grito, na marra e na hora que eles querem. Em lugar nenhum isso funciona dessa forma.
Dica: Educação, paciência e sabedoria são coisas que vc precisa no dia a dia para conseguir o que se quer.
Autor: Guardinha    Hora: 8-7-2017 22:22

Autor: Rurik2    Hora: 8-7-2017 22:31

mlk donatou 2k e não pegou lvl60, a culpa não é da staff, a resposta é clara...Você é noob
Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 8-7-2017 22:41

Se a empresa tivesse um mínimo de respeito com os jogadores não colocar ...
Guardinha Postar no 8-7-2017 22:22

A mudança foi feita por conta dos boots e dos fakes que sobrecarregam o servidor. Upar até o lvl 60 é o mínimo que cada jogador vai fazer em seu personagem, então não tem o que reclamar.
Autor: Guardinha    Hora: 8-7-2017 22:53

Autor: ~Kyuuɓɛy    Hora: 9-7-2017 05:42

Isso porque a empresa e seus técnicos são tão incompetentes que não ...
Guardinha Postar no 8-7-2017 22:53

Para uma pessoa ignorante, como você, só há uma resposta... Se não gostou, pare de jogar ou procure um jogo perfeito que não tenha problemas com bug. Se você encontrar, avise a gente, teremos prazer em conversar com a administração deste jogo e descobrir como fizeram tal milagre
Autor: Zinogre    Hora: 9-7-2017 06:34

Haha, engraçado ver um jogador revoltado com algo tão simples de ser feito. Meu caro, o jogo é livre para todos jogadores, desde um jogador free (Que não efetua recarga no jogo) a um jogador casher (Que efetua recarga no jogo).
Se está convencido de simplesmente por efetuar recargas, pode reclamar, chiar, exigir e reclamar o quanto quiser, está muito enganado .

Sim, reconheço que todos devem ter seu direito de criticar, contudo, utilizando um pingo de educação e coerência de preferência. Jogo free-to-play, é simples, não requer que o jogador pague um valor determinado em um tempo determinado para continuar jogando. Não é mesmo? Os jogadores que efetuam recargas conseguem ter as coisas mais fáceis por conta dos cristais e recompensas de recargas, mas isso NÃO SIGNIFICA necessariamente que um jogador casher será o mais forte de todos.
Como todos devem saber (Ao menos), o jogo requer um mínimo de tempo, tanto para aprimorar seus sistemas, e o principal de todos: NÍVEL

E então, será mesmo que a plataforma está sendo """""""""""""""""""""""""""""""""injusta""""""""""""""""""""""""""""""""", ou temos um jogador que quer tudo de mão beijada, simplesmente pelo fato de achar que porque efetua recargas, vale mais do que os outros jogadores? Ai que você se engana, já que trabalhamos de forma igualitária a todos os jogadores.

Tópico encerrado, assunto encerrado. Caso queira continuar com suas insinuações sem argumento fixo, sinta-se livre, mas lembre-se de procurar base e argumento que o favoreçam

Atenciosamente, Zinogre

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2