Assunto: Aos jogadores [Imprimir] Autor: stunofkill Hora: 9-7-2017 06:46 Assunto: Aos jogadores
Aos jogadores que ficam reclamando dos diversos problemas que vem ocorrendo nesses últimos dias, como: bugs, bots, problemas com os boss sendo invocado para matar os outros, desequilíbrio em relação a cash e free, gostaria de lhes convidar para irem no dia 10 jogar na abertura do servidor 37 do asa de cristal 2.
O que eu vi, é que lá não tem isso, além de ser mais disputado e mais emocionante de se jogar.
Fifca o conviteAutor: Krost Hora: 9-7-2017 06:49
OU simplesmente parem de criar fakes e upem numa unica conta, a superlotação que provoca os lags agradece.Autor: Guerrreiro Hora: 9-7-2017 06:52
Ta sabendo de nada n em Tio, asa 2 Acabou a Promessa do EquilíbrioAutor: zWaG Hora: 9-7-2017 06:53
mais facil parar de jogar logo, pq n custa nada upar a acc lv60, mt melhor apertar '' . '' e dxar afk e upar a acc do q vir aqui ficar reclamando ;-;Autor: Maryzinha Hora: 10-7-2017 02:49
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: viprin Hora: 10-7-2017 03:36
nem adianta, os 2 n tem balanciamentoAutor: Zinogre Hora: 10-7-2017 07:11
O critério de equilíbrio fica a critério de cada um. O que muitos querem, é um jogo que seja fácil para ambos os lados, tanto para free, quanto para casher.
O que realmente era "igualitário", ambos os jogadores tinham praticamente os mesmos itens, o que fazia a diferença, era um item ou outro.
Porém, com a chegada dos encantamentos +14 e +15, relíquias milenares, muitos acham que o fim do jogo chegou, simplesmente por um jogador free não ter como conseguir isso.
Embora, na ultima manutenção do Asa de Cristal II, as relíquias milenares tornaram-se acessíveis a ambos os jogadores (Além dos itens seculares, que podem serem feitos de forma free também).
Ao meu ver, é plenamente igualitário para ambos os jogadores, de qualquer forma, precisam de tempo para aprimorar seu nível, precisam fazer dungeons para conseguir seu set, e ups diários no Elite Lv. Autor: braddock Hora: 10-7-2017 07:24
vão roda bosinha e por cash e.e.eAutor: Guerrreiro Hora: 10-7-2017 08:51
Em parte eu concordo, players que donatam merecem estar elevado em relação a Players Free
Porém, há coisas que não se tem como Explicar, coisas nas Quais 9 Fênix em 3 Semanas sendo que não Vende Therion na Loja de Cash, e coisas como Banimentos em Jogadores sem ao Menos o Nome deles estar na Lista de Jogadores Banidos dentre Outras coisasAutor: helour Hora: 10-7-2017 08:53
Tava tendo um evento a um tempo atras onde era possivel pegar grandes quantidades de therion,por isso muita gente tem as montarias de therionAutor: Guerrreiro Hora: 10-7-2017 08:54
PS: O cara foi Questionar o Motivo de sua ACC estar Banida e não Mostrar nada no Fórum a Respeito do mesmo Motivo e Levou Ban no FórumAutor: Pesadel0 Hora: 11-7-2017 04:40
Poderiam habilitar p 3x de xp, 3x da constelação e senior, pra pegar dentro da paisagem .
P.s.: Sei que é sonho, deixa eu sonhar !Autor: Hunter Hora: 11-7-2017 09:29
Acho que poderiam já, colocar o milênio FREE também...
p.s: ASA 1Autor: S3-Stronge Hora: 11-7-2017 11:12
eu vou upa minhas 2 conta q ta com item pra vender pro 60+ espero que venha 3x exp amanhan