Assunto: Falta de respeito! [Imprimir] Autor: S86-@#$% Hora: 14-7-2017 07:50 Assunto: Falta de respeito!
Cara vcs coloca a loja, traje lvl 60+, aqueles que não conhece o jogo vem joga por causa de divulgações que os proprios playes divulga, igual ontem ficou, quase 10 hrs com servidor off por problemas pessoal de vcs, para min esse jogo só tem moderador incompetente não responde pm e muito mal responde os jogadores nós tópicos, dps vcs vem se achando o dono da verdade, só acho q isso é uma sacanagem que vcs fizeram com os jogadores ''Novatos'' e em servidores novos, vcs quer diminuir os os problemas dos bot, fakes, abrindo servidor toda semana deixando os playes tudo na desvantagem dos outros sevidores, ai vem tentando agradar playes com eventos, jogo isso há muito tempo vejo jogadores me pedindo ajuda que não conhece nada, e eu tentando explicar a situação da vcs.Autor: S86-@#$% Hora: 14-7-2017 07:53
Vou deixar o tópico aberto para que possa ler em uma outra conta.
Primeiro de tudo - A loja foi colocada apenas para nível 60, pelo simples fato: BOTS.
O mínimo que um jogador faz, quando deseja jogar o jogo, é subir o nível do seu personagem, então, pra quem realmente irá jogar sério, não é o menor dos problemas ter uma loja apenas para níveis mais altos; lógico, de certa forma causa uma dificuldade quando necessita de acesso a um determinado item, mas não consegue, contudo, isso é relativamente o de menos.
Segundo - Se bem me recordo, essa é a primeira fez que o jogo fica off-line por um tempo, nenhum jogo é perfeito, sempre ocorrem seus bugs aqui e ali, afinal, sempre procuramos melhorar o jogo para todos os jogadores.
Terceiro - Quero que me diga em que ponto acha que a moderação é incompetente, mas quero fatos sólidos, não uma coisa como "Não responder PM do jogador", porque eu mesmo, respondo todos os PM's dos jogadores.
Fico aqui no aguardo. Autor: Fresno Hora: 14-7-2017 21:55
Zinogre podeira pelo menos ver isso ai coloca lvl 55 ja seria uma boa