Board logo

Assunto: Qual classe [Imprimir]

Autor: Maxhu    Hora: 21-7-2017 06:08     Assunto: Qual classe

Uma vez a muito tempo atrás já eu vi um link de um questionário para fazer e no final dele ele dizia qual era a melhor classe para vc, alguém tem o link desse site ?
Autor: Dat    Hora: 21-7-2017 11:58

Eu não tenho o link desse questionário, mas vou tentar te ajudar dizendo a vantagem de cada classe

Cavaleiro: Alta defesa com alto HP, apesar do que o pessoal fala é uma ótima classe só precisa saber upá-la, mas é difícil de deixar a precisão adequada, sendo fraco contra players com esquiva alta.

Ladino: Alta esquiva e dano crítico, sendo bem forte em questão de dar dano físico, mas tendo defesa e HP baixos.

Guarda: Alta precisão, alta cura, classe balanceada tanto para anti-mage quanto para nature, mas é bem fraca em questão de receber dano.

Sacerdote: Blood: Skills boas com dano bom, uma das skills do reborn combina com a cura, uma arena que quem está fora não te ataca e nem você ataca quem está fora, lá sua cura é aumentada, mas não sei quanto. Holly: Se baseia em cura e buffs, é boa, seu status aumenta muito, mas se torna limitada no PvP, por causa das skills.

Mago: Gigante dano em área, se tornando uma classe boa em questão de ataque, mas em questão de receber dano qualquer classe pode o matar, essa classe é a tal destrua o inimigo antes que ele destrua você.

Domador: Com bestas para apoio, stuns e muitos ataques em área essa classe foi feita principalmente para caçar e matar ladinos e guardas.

Protoss: Dano razoável, defesa e HP razoável, não entendo muito dessa classe, mas ela tem transformações e poucas skills fácil de formar um combo no inimigo, porém é difícil upa-la

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2