Board logo

Assunto: Duvida sobre a Junção [Imprimir]

Autor: BL    Hora: 5-9-2017 04:45     Assunto: Duvida sobre a Junção

Bom queridos S-Mod , é Moderadores é Master , Venho aqui como um Jogador que gosta de gasta seu dinheiro em um jogo que vale apena Pois sempre Gostei do asa de cristal  dez quando era da Empresa 9919, sempre joguei mais hj estou um pouco triste pq vcs faz uma junção com outros serve e simplesmente Esqueci dos serves abaixo que serão o s82~85 , esses serve simplesmente forão esquecido , mais como um jogador que investiu no seu persnagem la naquele serve venho aqui reclama que aquele serve precisa urgentemente de uma junção pra cima com outros serve de cima por favor , o serve ja ta morto ngm quase loga la o comercio estar sem ,  pvp estar vazio principalmente a sengolia , fora a batalha de guild que sempre gostei mais mais infelizmente esse e um fato que estar ocorrendo naquele serve , venho aqui nesse topico de duvidas para chama atenção de vcs pra melhora aquele serve para que junte com outros novos que melhore as vendas~ e compras e outras coisas que mencionei ai em cima , espero que de um pouco de atenção a esse topico e me desculpe pelos os erros acima , muito obrigado equipe Gamesow
Autor: PyterLirio    Hora: 5-9-2017 14:20

sou do s88 e confirmo isso que vc diz ,se tiver 4 players online do 82 -85 e muito eu entrei la em uma acc antiga , e realmente e deprimente sugiro a junção do 82-91 que é atualmente a junção que estou tem pvps e muitas pessoas se comunicando mais o comercio ainda e fraco , mais a realidade e essa da forma que abrem um server por manutenção , toda semana sai uma pá de jogadores do servidor , isso já se tornou um circulo vicioso , vcs devem pensar que server novos quer dizer mais grana , mais olha so sou fre no meu servidor mais estou planejando por uma grana alta na carteira ,.. então dinheiro não e a diculpa , vamos pensar nos players que existem  e cuidar deles , para depois pensar nos próximos , não é uma critica espero que não seja apagado comentário , mais vale a pena pensar sobre isso , pq não estou falando so pela classe fre , mais pelos cashs tbm (s88 catuaba ) , dattebayo
Autor: PyterLirio    Hora: 5-9-2017 14:21

( DESCULPA) *
Autor: Enan    Hora: 5-9-2017 17:46

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: IgorKill    Hora: 5-9-2017 22:34

achei que era sugestões kkk mais  fazer oque

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2