Não sei nem por onde começar. mas preciso falar, não posso ver essa situação e ficar calado, a gamesow é uma empresa muito boa, sim, mas a muitas falhas, primeiro que não leva os players a sério, deve achar que todos somos crianças, cash é dinheiro e com dinheiro não se brinca assim não. Já vem a mais de duas semanas esse bug do acumulo louco e ainda não resolveram, nem capazes de nos informarem, se vamos ser reembolsados ou não, ou simplesmente arrumar o bug e voltar normalmente. Eventos bons a gamesow sempre fez, não estou julgando isso, mas sim a falta de consideração com os players, toda manutenção vem com algum "bug", TODA MANUTENÇÃO, sempre fazendo uma cagadinha, ok, mas agora vão me julgar por que eu só olho os "defeitos" da gamesow, não!, sempre elogiei a gamesow quando os eventos são bons, o que estou pedindo é mais responsabilidade com o player. Irei terminar por aqui, LEVEM O TRABALHO DE VOCÊS A SÉRIO. Desde já, Obrigado!!Autor: Heimdalll Hora: 8-9-2017 08:32
Eita, acabei de donatar, qual o bug? q ja cancelo o meu donateAutor: Jack12 Hora: 8-9-2017 08:37
Não são todas as acc, eu acho, mas algumas não conseguem pegar o acumulo louco, e os pontos não estão vindo dobrados.Autor: Heimdalll Hora: 8-9-2017 08:38
acho que não tem como manter um jogo com mais de 100 servidores funcionando perfeitamente , acho normal acontecer falhas mais ai vai da moderaçao uma resposta pro seu problema , mais acho que já estão tentando resolver isso .Autor: Jack12 Hora: 8-9-2017 10:08
Obvio que não tem como ser perfeito, e eu n quero que seja, só oq peço é mais responsabilidade e comprometimento com o player.Autor: Omeg Hora: 8-9-2017 11:38
Todo jogo é passivo de BUG, ou melhor, todo sistema é passivo de BUG, quanto a informativo sobre reembolsar jogadores, não nos culpe por sua falta de atenção ao fórum, pois se procurasse a área correta veria que já tem posição sobre isso.
EM quanto continuamos donatando os bugs vão continuar pois um coisa que eu aprende com a vida que a gente só da valor quando perde então quando a Gamesow para de receber o dinheiro rapidinho eles vão corre a trazAutor: Jack12 Hora: 8-9-2017 23:13
Não ouve falta de "atenção", lógico que vi, e já solicitei com meu nick, só que até agora nada de novas respostas sobre o acumulo louco, se já arrumaram ou não, pretendo fazer mais donates e pra isso o acumulo teria que estar funcionando. NÃO, nem todo jogo é passivo BUG.Autor: AyeNatsu Hora: 8-9-2017 23:46
Jogador, houve sim uma falta de atenção de sua parte pois o informativo ao bug já foi postado e sua insistência após a explicação do Administrador apenas mostra o quanto você não está ligado no fórum e quer se sair por cima da palavra do Administrador.
Todo jogo é sim passivo de bug pois não existem sistemas e pessoas perfeitas, por mais que tentemos!
É verdade que a empresa está deixando á desejar em alguns pontos, porém quando você comete um erro nem por isso você esquece tudo de bom que já fez o mesmo se aplica á empresa.Autor: Thex157 Hora: 9-9-2017 00:33
Concordo o ADM avisou que eles ero mais toda vez é isso o que adianta fica errando e falando que erro ate aparece que apalavra dele vale algo falar é facio eu meu caroAutor: |Rayden| Hora: 9-9-2017 01:44
o ADM já deixou tudo claro , Oque adianta fica de conversinha aqui? vão upar soltem bos na Clareira , Matem alguém no AFKAutor: Jack12 Hora: 9-9-2017 01:54
Colocou bem, só que não existe essa de "sair por cima", isso pra mim é coisa de criança, eu dei minha opinião e desabafei, o adm disse isso, ok, esperarei então, fiz esse desabafo com o intuito deles melhorarem, e terem mais responsabilidade, sim, concordo que ninguém é perfeito, mas isso quando você erra de vez em quando, NÃO toda manutenção que é como vem tendo, precisam levar a sério o que estão fazendo, parece que estão dando a miníma pro jogo e para os players. E por fim parece que você não leu meu texto direito.Autor: |Rayden| Hora: 9-9-2017 02:13
Quem gosta de panda ?Autor: OhAsZideia Hora: 9-9-2017 06:18
kkkkkkkkkk não sei pq cs ainda donatam eu mesmo donatava sempre , mas parei pois percebi q os moderadores ta cagando pra nos , então talvez um dia qm sabe eu volte a donatarAutor: AyeNatsu Hora: 9-9-2017 19:54
Eu donato por que tenho dinheiro pra isso, independente de moderação boa ou ruim eu me divirto.