Óla Boa Noite.
Quero aqui deixar a minha indignação TOTAL com os ADM's, o servidor o qual eu jogo está totalmente SEM JOGADORES, no maximo tem 4 pessoas ONLINE, pelo amor de Deus, junção por favor, não aguento mais isso, não tem pvp, nao tem guild x guild, não tem nada, fico o dia todo online e não entra ninguem, juntem logo esse servidor, não AGUENTO MAIS.Autor: ThuRambo Hora: 29-9-2017 06:59
realmente os mod nao estao nem ai eles me vem de resolve essas situaçao mas nao eles acham melhor banir os jogadores do fórum mais ele se esquecer que somos consumidores e que temos direitos pra vcs todos mods os meus parabéns sorri ai mods pq sempre print para ter como provarAutor: gundan Hora: 29-9-2017 07:10
como e shaw um pvp com as moscas pois os jogadores estao parando de jogar por falta de gold e os mods estao de parabens assim como o mano falou ai para melhorar isso nao tem uma junção e o melhor de tudo colocar evento cash falando que e free nossa mais uma vem meus parabens mods mais competencia assim como o mano ai o mesmo Print pq sei como vcs e