Eles estão dando o máximo para resolver o problema, e isso é indubitivel, seria bom um pouco de compreenção de vcs para com eles, por que vcs só sabem reclamar. Autor: SouzA1 Hora: 3-10-2017 06:54
Só reclamar ? eu gasto cash nesse jogo para jogar e me divertir, e nao para me estressar e ficar sem jogar. Tu acha fácil eu trabalhar para por cash e eles ter essa incompetência de deixar o servidor ficar caindo toda hora ??? Essa não é a primeira vez, não é a segunda, não é a terceira e nem será a ultima vez. Compreensão e paciência o caralho !Autor: CrazyLT Hora: 3-10-2017 07:01
Eles estão dando o máximo para resolver o problema, e isso é indubitivel, seria bom um pouco de c ...
CrazyLT Postar no 3-10-2017 06:49
Hoje as 19:32 tomei um rollback no servidor 103 perdi abutre morfico e 0,02% de exp :/Autor: salvebks Hora: 3-10-2017 07:07
dc nem sei se to jogando ou ja tomei dc kkk se loko respiro tomo dc ando tomo dc paro tomo dc do hit tomo dc mudo de mapa tomo dc relogo tomo dc vo entra no jogo tomo dc tomo dc e depois tomo outro dc em cima do dc que tomei no dcAutor: gabrieljp Hora: 3-10-2017 07:08
Hoje tomei Rollback no S 103 PERDI ABUTRE MORFICO e 0,02% DE EXPAutor: GRIMMM Hora: 3-10-2017 08:14
Responder 6#XvideosX
Já falei pra eles trocarem a hospedagem pra algum lugar da latina pq o server é espanhol ou aqui mesmo no Brasil, faz 1 backup dos arquivos e manda pra uma hospedagem descente tão difícil?