Board logo

Assunto: DESABAFO [Imprimir]

Autor: lukluk    Hora: 8-12-2017 03:36     Assunto: DESABAFO

Esse post não envolve somente o evento da Staff dessa semana. Vim falar do geral, SEM O INTUITO DE OFENDER. Cara moderação, não estou tentando ir contra vocês nem nada, mas exijo meus direitos. Eu logo animado para jogar o Asa, eu sempre estou disposto a upar minha conta e etc, com os eventos proporcionados, obviamente. Os eventos desta semana não me agradaram muito, o da Staf II foi o melhor de todos, além do drop de Moyun que é extremamente bom e flui perfeitamente, talvez por ser um evento mais fácil de colocar no game. Já a Staff II, desculpem a palavra, foi DECEPCIONANTE. Estava esperando um evento um pouco mais elaborado e menos caótico, sem bugs. Gostaria de pedir ENCARECIDAMENTE por mais seriedade com nós, jogadores. Muitos de nós, cash players, ajudamos a sustentar esse game que tanto amamos com altas quantias de donate, enquanto os free players movimentam o jogo. Eles são a maioria, a grande massa do game, que tornam o game popular. Ambos os lados exigem seriedade da moderação, queremos ser ouvidos (ou lidos, nesse caso), precisamos ser atendidos, queremos que nossas sugestões para a melhoria do jogo sejam levadas em conta, não nos ignorem. Antes de colocar um evento dessa magnitude, testem para que não ocorram problemas. É a segunda manutenção que o evento já está "ativo" e não funciona direito por bugs. Não somente esse, como outros eventos. Queremos eventos interessantes para todos, que beneficiem a todos, mas os eventos que vêm sendo colocados não são chamativos. Muitos players estão PARANDO DE JOGAR por falta de compromisso e por não termos nenhuma voz! Só desejamos eventos melhores, mais dignos e um jogo com poucos (se possível, nenhum) bugs. Se nós estamos nos dedicando à plataforma e ao game, é que nós os consideramos MUITO. Muitas pessoas passam o dia todo jogando e upando suas contas, e muitos nem têm tempo, mas quando têm, dedicam-se apenas ao Asa de Cristal. São muitas pessoas que gostam do jogo e que querem melhorias, nós, amantes de Asa de Cristal, dedicamos MUITO tempo às nossas contas, além do nosso suor e dinheiro!
Obrigado por ler!

Autor: Kid007    Hora: 8-12-2017 03:40

textão ,maluco é brabo
Autor: lucasg10    Hora: 8-12-2017 03:42

o maluco é brabo
Autor: Kalisto    Hora: 8-12-2017 03:43

Falou muito e falou bonito jovem
Autor: Kalisto    Hora: 8-12-2017 03:43

Mas so adiantou pra tomar um ban dahora
Autor: iTzKinGs    Hora: 8-12-2017 03:55

falou tudo man
Autor: Fly3R347    Hora: 8-12-2017 05:05

estou emocionado ♥♥
Autor: GameGO    Hora: 8-12-2017 05:13

Já tive uma conta banida por perguntar ao mod ( não está mais na moderação ) sobre um evento, e fui banido, olha que bacana né
Autor: S104-Garu    Hora: 8-12-2017 05:53

[attach]85073[/attach]
Autor: isudfbf    Hora: 8-12-2017 06:44

É realmente ate o evento da guilda bugado, ta complicado esse jogo.
Autor: SrMeliodas    Hora: 8-12-2017 07:32

Boa noite.

Considere lido.  :-)
Autor: ApenasUm    Hora: 8-12-2017 07:40

Gostei mt do texto, vc foi sincero , direto e respeitoso, pena que isso vai acabar em BAN , post excluido ou fechado...os MOD não tem nada ver com que ta acontecendo com game, mt menos os adm, creio que eles só seguem as ordens... tenho certeza que muitos MOD vem aqui exclui ou fecha o post com coração pesadissimo, sabendo que isso não é o correto a se fazer, e estão apenas fazendo seu trabalho, a vida é assim só dão valor quando perde... dps que tiver 10 players ON no serve todo , vão se dedicar mais pra tentar recuperar o que foi perdido. o ser humano prefere ir do 100 pro 0, e dps pensa que a vida é uma roda gigante é que tudo dar voltas.. mais esquece de pensar que se uma peça da montanha  quebrar e não tiver ninguém pra concerta ela não vai rodar.
Autor: Fly3R347    Hora: 8-12-2017 07:43

Responder 13# ApenasUm

Ai credo
Autor: zKardanon    Hora: 8-12-2017 08:10

Responder 13# ApenasUm

Gostei entendi seu ponto de vista, Aos poucos vão desistindo vários players :/ Triste isso muitos amigos meu de anos e anos de asa pararam por esses dias devido a esses bugs que estão acontecendo lamentável!
Autor: Peels    Hora: 8-12-2017 08:20

Autor: Peels    Hora: 8-12-2017 08:21

kkkkkkkkk
Autor: iTzKinGs    Hora: 8-12-2017 08:24

muito triste concorda , mas ta foda eu voltei a jogar a pouco tempo ja donatei bastante e pra falar vdd estou com medo de continuar donatando eo game fechar igual a 9919 pois la perdi mais de 5mil reais , se a administração não tomar uma atitude drástica muito gente vai parar de donatar e vai acabar prejudicando o game e com isso tenho quase certeza que o mesmo irar a falência igual a 9919
Autor: ApenasUm    Hora: 8-12-2017 08:25

Responder 18# iTzKinGs

vdd o problema ta nisso em os players para de donatar
Autor: Rafaelplzz    Hora: 8-12-2017 08:28

texto muito grande... vou esperar sair o filme.
Autor: Oito    Hora: 8-12-2017 08:40

realmente mano, vc esta certo, é tenso isso, espero que o jogo melhore daqui em diante
Autor: .50    Hora: 8-12-2017 09:40

Não li e nem lerei, mas apoio totalmente a sua visão para a melhora do jogo apesar de não saber qual é.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2