Voltar para o fórum Novo
interessante como ninguem da 4fun tem 400d Oo , nem eu q vendi item pra caramba de cash pra rapaziad ...
xxhermekxx Postar no 14-11-2017 08:10

kkk eu n tenhu 400d mano peguei 173d com 1 amigo pra zua o Setie mais eu ja devolvi
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

tomou banzinho para de desculpinha banzinho maroto pra ficar esperto
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:17

kkkk 2 ban ja c doido 9919 nunca levei 1 era amado la aki n sei pq povo me odeia olha a print q eu postei ai do rank atualizado

Responder  J4P4N3S3

pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana  ...
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:20

kkk ta sabendo bem da minha acc e a zHaLLooWeeN e a zRayQuaZa tenhu varias acc mano divido os golds top gold serv d nada
si eu to na clareira e vejo algo q eu preciso si meu chat ta na dg ou lunar ou evento vo para evento pra compra item ? nao cada acc fica com 1 mereca so passei tudo pra principal pra zua o Setie mais blz vou fala mais nada bom jogo a todos

pra finaliza I LOVE GAMESOW evento staff 3d por dia evento corrida 2d por dia
nao é culpa minha si eu gosto d ter varias contas e amo o jogo a ponto de upa todas ahaha

Para de show cara. Cai no andar 22 hoje e vi o fake dele la (Halloween) Bugando. e ele me matou
Dumbass Postar no 14-11-2017 08:26

EVENTO PVP ?

para de choro cara assume q tu bugou gold no santuario q ce passa menas vergonha doq mandar vim os a ...
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:30

q bug eu usei ?

Responder  J4P4N3S3

se resolve com o master la flw
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:42

engraçado descobri q o MAGRELAO na verd eh o Raeghar
tu vai no meu serv fica observando kk temos 1 gp no whats e o ittushura ta ai o gold volto pra acc dele nao tenhu culpa si voce nao tem capacidade nem d upa asa com asa heroica kkkkk free tem q fazer dg gogo

tu eh mto meu fan tudo isso medo de me enfrenta na junçao eu to jogando pra superar os meus limites como jogador free ver ate onde eu vou to aki pra competir contigo nao kra ate pq tu n tem capacidade de competir comigo 1 serv da gamesow to aprendendo ainda mto sistema ^^
eu jogava 9919 ja falei ?

kkkk segue o print do meu guarda 20k d charme kkk
https://prnt.sc/h53exx
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum