Voltar para o fórum Novo
Godaimi vc merece meu like agora, afinal evento é evento e lá diz que é só matar um mob elite lv 35+ não diz que tem taxa de obtenção.

Responder 5# BumbleBee

me desculpe eu sei seu papel, mas se um player não pode vir ao fórum relatar a opinião a respeito de qualquer ponto relacionado ao jogo significa que a moderação do jogo não está aberta a sugestões nem criticas(do fetio que seja), significa que estão se portando como quem diz "o evento é esse se quer bem se num quer amem".

é mais facil fechar o server ja que está no começo mesmo...

Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:03

Responder 7# Cj

justo é justo e certo é certo, aqui no print do post do ~kai diz qualquer mob lv 35+ não fala nada sobre taxa de drop.

se não gostou da informação que estou passando não venha ao fórum
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

relaxa cara, fórum é pra exposição de qualquer tipo '-' daqui a  pouco vão fala que c ta ganhando coisas da moderação só pra defender eles(o que é só uma alusão)

se essa é a questão então é o seguinte, eu pago pra esse server funcionar também, pago pra ter eventos de qualidade também, pago pra ter retorno como qualquer produto que estou comprando, se não funciona como o deveria funcionar o que vc faz? abre uma reclamação esse é o processo natural das coisas, afinal meu cash também ajuda a manter o server então quero retorno disso com o consumidor que sou.
se isso é choro então é sou chorão sim, mas valorizo o que eu pago por isso reclamo, se não fosse a reclamação de agora não teriam eventos melhores no futuro.
Reclamação sempre existiu e sempre vai existir, se vc está achando isso ruim sinto muito mas é vc quem está no lugar errado, pois vivemos num pais onde mais de 60% das pessoas compra as coisas por compulsividade ou seja são consumistas. vc acha ruim por alguem não querer simplesmente aceitar? não é nosso direito? segundo a constituição brasileira todos temos direito de ir e vir e principalmente liberdade de expressão, e sim está dizendo que choro é livre. se não gosta saia do tópico.

Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:41

Achei que esse Topico era pra falar sobre o evento de drop não sobre trajes, ai eu sou obrigado a dizer, coloca cash...a gamesow da vantagens pra quem é cash por mais que tenha feito algo pra free, só cash resolve certas coisas, não adianta nem chorar por isso

Vocês acostumaram com eventos que dão tudo na mão, esse é um evento que separa os que realmente  ...
Kamikaze Postar no 2015-5-6 22:40

disse exatamente o motivo de eu vir até este post pra falar...

se eu não posso expor minha opinião então muda a constituição brasileira '-'

Responder 35# Cj

é como eu falei, estou expondo minha opinião, não quero prejudicar o servidor nem pedir nada de graça, é como falei pra um mod (que por sinal também não gostou do que falei, mesmo sendo verdade) estou trazendo criticas pra que eles evoluam. assim como tenho certeza que sua opinião também mudou depois do lançamento tenho certeza, evolua junto, pense no melhor mesmo esperando o pior.

Responder 32# Kamikaze

a questão não é quem segue ou deixa de seguir é direitos iguais. se pode sugerir pode criticar também.

Voltar para o fórum