Por causa de 1 todos pagam, abusaram do chat mundo e agora todo mundo paga, parabéns ai aos revoltados do RC que fizeram o favor de obrigar os caras a restringir chat mundo pra level 50+
Concordo, excelente atitude da moderação, jogadores que tem o prazer de acabar com a diversão alheia desanimando os outros ou importunando e enchendo o chat mundo de asneira não devem ter direito a falar no chat mundo! Joga asa quem quer, quem não quer sinta-se a vontade a ir jogar tibia
Você fez mal uso do chat enchendo com propaganda de uma revolta que tinha como alvo desanimar o servidor e acabar com o jogo, na minha opinião essas pessoas deveriam ter perdido o char, mas aí sim seria uma ditadura...
Bom nesse caso sinta-se avontade a ir jogar tíbia também, se quiser mando o link por PM, em resumo oque eu tenho a dizer é isso, não gosta do asa? foda-se apenas para de jogar e para de encher o saco!
O jogo estava ótimo, mas graças a baderneiros tiveram que fazer isso, acho que ninguém gosta de jogar com meia duzia de fakes falando no chat mundo sobre revoltas e conspirações infundadas e sem provas, muita gente gosta de jogo, mas esses que fazem isso só querem que ele acabe, por isso que eu apoio o chat lvl 50+
Bem feito isso que fizeram, agora quem quiser causar bagunça, vai ter que usar o char principal e mostrar as caras como homem! Quero ver agora quem vai la no server falar asneira pra desanimar o jogo que está 100 vezes melhor do que quando era na 9919
Desigualdade existe em todo lugar, o rico supera o pobre, isso é fato, quem tem dinheiro poe cash, quem não tem, tem que suar nos eventos pra ficar forte, isso é fato, a critica de gente que não aceita essa realidade é apenas choro!
Vince, voce donatou 500 reais, eu donatei 150 e como vc me chama mesmo? tanker de lavar roupa não é? quem donata mais obviamente é mais forte, se os cara tão forte é por que donatam, assim como o ryzzzo tbm donata e é forte...
OK cara, fácil falar, podem falar que eu sou o papa tbm, mas kd as provas, tão se baseando noq? nos videos do gabriel foligno? ou daquele pirralho chamado REXION? Pelo amor, vamos parar de nos preocupar com a vida dos outros e começar a amadurecer?