Voltar para o fórum Novo

Guilda War┼Pigs

[i=s] Última edição postada por Tigresa no 2016-5-23 22:31 [/i]

[align=center][color=DarkRed][size=3]BEM VINDOS A NOSSA GUILDA ![/size][/color][/align]

Este tópico é para auxiliar a comunicação entre os integrantes da guilda War┼Pigs.

Somos uma guilda pequena mas de coração grande, que prioriza a diversão!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ACEITAMOS APLICAÇÕES NA GUILDA, OU PODE CHAMAR POR PM EU MESMA, O PIGMAN, A MELPIETRA, O GILLI, ETC. MANDA SINAL DE FUMAÇA ACEITAMOS TODOS NÃO TEMOS RESTRIÇÃO NENHUMA.

Até agora ão sei pra quê serve isso.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Tigresa no 2015-5-27 11:11

Se enxerga moleque, você não tem educação alguma! As vezes penso que é apenas alguém fingindo que é assim! Parece um esteriótipo! Nossa ele mata... Se você me mata GR, tem gente que te mata tbm! Grandes coisas...Não vou discutir com gente de tão baixo nível, é inútel. Tá tentando nos intimidar ou oquê? Saiba que ninguém se importa! NINGUÉM SE IMPORTA COM O QUE VOCÊ FAZ OU DEIXA DE FAZER! Temos o nosso circulo de amizade e "isso é novidade pra você", nos respeitamos. Vou fazer o que o Gilli tão sabiamente sugeriu, não te responder mais. Vai ficar com a tua turma Romano, ou até eles você incomoda? Não responda... Você é muito chato e provavelmente está obcecado com o jogo.

Última edição postada por Tigresa no 2015-5-27 11:29

Tem como bloquear alguém no fórum também?

Você é o mais lixinho da tua guilda e vem pra cá se achar vaza

Última edição postada por Tigresa no 2015-5-28 01:51

x1 contigo deixa eu pensar ............................................................não. Tá respondido.

Aos meus queridos amigos:

Eu e o tio já não logamos nossas contas faz já algum tempo e estamos jogando no crystal saga o "asa americano" da plataforma R2, estamos jogando lá sem muito compromisso porém acabamos nos empolgando por lá e após isso não conseguiremos voltar a esta plataforma. O tio fundou uma pigs lá e aos que se cansarem daqui também estaremos por lá no server 83,considerem desde já convidados a nos visitar, aos que ficarem boa sorte e bom jogo. Quero deixar um abraço para todos da família War Pigs, foi ótimo conviver com vocês.

S1 - Tigresa
S83- Tigresa

Voltar para o fórum