Voltar para o fórum Novo
Responder 21# Fly3R347

Tu fala isso como se tivesse só guarda no servidor. Quando as outras classes é muito difícil de upar o acerto, então chegar nesses 170% que vocês falam que "destrói" com a esquiva de ladino é muito complicado. E ainda existe uma forma de recuperar uns 60% desses 22% de esquiva perdido é só raciocinar um pouco.

Responder 23# Fly3R347

Tu realmente não sabe o que as outras classes precisam fazer para upar o acerto. Como sacerdote é quase como operar um milagre (agora deu uma ajuda depois dos 10% no rugido), e sou da guilda de S3-Akira e sei muito bem o que foi feito para chegar nesses "170%" e literalmente falando é quase como operar um milagre, mas saiba que os 170% dele é só em alguns casos.

Responder 25# Fly3R347

E só para constar tenho mais acerto que akira.

Responder 28# Fly3R347

Akira só fica com 170% quando a fenda está ativada, eu fico com 190%. E a respeito de upar o personagem a culpa não é minha se tu não sabe upar outra coisa sem ser esquiva.

Responder 32# Fly3R347

A única coisa que tenho para falar é que respondi exatamente o que foi questionado. E quanto akira não sei se tu percebeu mas ele é cash.
E eu ir pvp só vou quando tenho algum tempo e dificilmente estou fazendo alguma coisa (atualmente estou só na base do curar até que algum dos stuns carregue por conta do desanimo).
E nem vou mais perder meu tempo aqui, e como o Crono (2018) falou  "Esse nerf só serviu para mostrar que muitos ladinos são mal upados"

Voltar para o fórum