Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Nárnia no 14-4-2018 09:33

De fato, muitos players são bem mais inteligentes que a moderação, como por exemplo o S8-Vayne, da para analisar de longe que ele é um dos players que mais demonstra interesse e inteligência apenas pela maneira de reproduzir e esquematizar seus textos.. Já eu não sou muito inteligente, mas meu vocabulário é bem rico, podemos dizer. Mas isso não importa, sim o problema da plataforma é a falta de consideração com os players, falta de atualizações sobre o quê está acontecendo, anûncios oficiais, falta uma interação da moderação com os players. Quem quer uma moderação chata e massante ? Só está lá para responder tópicos e anunciar evento ? Ninguém..
Poxa, sejam mais compreensivos com seus players, façam com que o esforço dos cashers e dos free valham a pena..
Tudo se tem um jeito, tudo se tem uma maneira de melhorar, basta a moderação querer.. Podem ter certeza que se vocês pedirem ajuda pra qualquer coisa, a maior parte dos players vai querer ajudar.. Até um tempo atrás eu queria criar um launcher pro jogo, por livre e espontânea vontade, para ajudar o jogo, pois amo ele de paixão.. A moderação cortou o assunto completamente e disse que não podia. Eu não reclamei só aceitei, então vejam, eu dispuz do meu tempo, que já é pouco livre, para fazer algo por vocês, e vocês não deram a mínima, não fiz esse post para reclamar, e sim conscientizar. Muita gente quer ajudar, mas vocês não nos dão portas para isso.. Se vocês forem mais abertos quantos aos players muita coisa pode melhorar.

Voltar para o fórum