Voltar para o fórum Novo
tiro no próprio pé do asa kkkkkkkkkkk

no meu server por exemplo só uma certa guilda fala no chat nesse instante

eu não achei ruim to gostando e muito!

vc não entendeu... eu disse que gostei pq agora realmente as pessoas que mandam no server agora de fato mandam no server... a coisa finalmente se definiu... agora sabemos o nosso lugar.

eu gosto do asa, me dói ver o jogo nessa situação, é triste mesmo, só me resta me resignar e esperar que dias melhores virão (ou não).

gente olha no server... olha como está lá não tem como negar desse jeito a realidade, não digo nada sobre aquelas coisas que falam pq qualquer um pode falar qualquer coisa, to dizendo da realidade dos fatos, como as pessoas estão desanimadas, mesmo aquelas que nunca tomaram contato com os boatos... vcs estão cegos ou o quê? Esquece aquela história do rc, vamos ver só a realidade do server... quantos estão super animados e ansiosos para a GxG? Gente vamos pensar em como melhorar isso aí, não em ficar de "bem feito" ou sei lá essas coisas que vcs fazem que desanimam as pessoas. Gente se o jogo não estivesse tão desigual ninguém estaria dando importância para boato!

Com todo o respeito, é muita cegueira para uma pessoa só, vc fala essas coisas pq é amigo dos caras, não entende que eu não quero o fim do asa, nem o fim de quem quer que seja, eu quero a diversão de volta, a expectativa, mudanças, coisas que fazia o asa divertido. Só não venha me dizer pra por cash que eu serei muito forte pq aí já é discaramento... COMO ESTÁ NÃO TEM COMO COMPETIR.

DENOVO: Se o jogo não estivesse tão desigual ninguém daria importância pra boato!
Outra coisa: pq os fortes não se dividem em outras guildas... isso é chato é sempre os mesmos... sempre os mesmos... semana após semana...

minha nossa tem certeza que vocês estão defendendo o jogo? Não parece... Quero que o jogo seja divertido mas não tem diversão alguma nessa discussão banal. As críticas que fiz não tem nada haver com o ocorrido, eu fiz apenas observações pertinentes ao jogo que poderiam ajudar a melhorar o estado de espírito que paira sobre a maioria de server, que as pessoas insistem em levar pro lado pessoal...

Responder 68# Cj

Já emiti a minha opinião sobre isso

Voltar para o fórum