Voltar para o fórum Novo
Ok, Senhor xXGedamXx, já que para você é "imoral" ter moderadores jogando e recebendo pelo cargo e serviço que a ele foi concedido, acho que vou te recrutar e por você pra trabalhar no Free tomando conta do fórum como um todo assim acaba a lenga lenga de a fulano de tal e a SMOD Athena126 o outro fulano de tal é o Fullbuster etc.....etc...etc.... ai todos irão saber onde te encontrar e ficar te enchendo de PM no jogo pra você resolver isso ou aquilo, ou então ajudar ele a aprender a donatar ou então ficar te chamando de edit, poste ai seu QQ que te ponho na equipe pra trabalhar no FREE.

Att. NePhiLin

Desculpe então, Senhor xXGedamXx, se você acha que nós não trabalhamos para melhorar o jogo, quem sabe seria melhor mesmo sem nós, sem eventos no fórum, sem eventos no jogo (acumulo 7, 4 e 3 dias, Gaste e Receba, Evento de Up de Fase, Clicks entre outros, sim pelos chineses isso nem existiria porem tem uma equipe, que não faz nada, que luta pelo jogo que passa madrugadas e mais madrugadas em reuniões com os chineses, pra não fazer nada, só ficar jogando conversa fora sabe como é eles tem o dia inteiro atoua eu tenho a madrugada inteira atoua pra que dormir?, sobre seu recrute sim sou eu mesmo que faço o recrute pois sou o ADM NePhiLin, aquele que nao faz nada, que representa a equipe BR para com os chineses e seleciono todos os membros da minha equipe, se você não sabia de nada disso, ops está um pouco mal informado, agora com sua permissão preciso fazer o evento da semana,  só uma dica:
Bom seRiA se o CO,nhecimento viesse DiretO MaIs NIssO, A Maioria já se vangloria Uns menos outros mais porem todos LivrEs de arbiTriO

Voltar para o fórum