Voltar para o fórum Novo
Pra um player que tiver status baixos (ou free, como preferirem, rs.) o melhor seria as Feras pois elas possuem maior dano e Maior HP, auxiliando-os a matar mais rápido ou Defender mais.

Caso seus status sejam bons o melhor já passa a ser as Almas pois elas auxiliam com debuffs.

Somente para o Alma Animal e para o Demônio Devorador, a Raposa e o Cervo aprendem Guia do Destino.

no Lv. 5 Ela aumenta em somente 50 seus status (Força, Inteligencia, Agilidade e Vitalidade), cura um pouco e aumenta sua Velocidade de Ataque durante um curto período de tempo.

Escravidão da Natureza causa dano e aplica um DoT (Damage Over Time / Dano por Segundo) nos alvos inimigos.

Peste Fatal aplica dano, paralisa e Corta os atributos dos inimigos em 32% (no nível máximo).

Aconselharia Peste Fatal pois ela é bem mais eficiente, principalmente em conjunto com uma besta de Debuff.

Há quem prefira a Interferência por ela "cegar" os inimigos, há quem prefira o engolidor pelo dano.
Eu upei primeiro o engolidor, mas vai de sua necessidade.

Se você tiver utilizando uma besta de dano como o quimera, compensa deixar interferência lv 5, se for uma besta de suporte, tanto faz um ou outro.

Renasci
Agora posso responder, rs.

Simples, se preferir as bestas da parte FERA (acho que é o que você quer): Pegue a Quimera e maximize ela, depois coloque seus pontos no Beamon (se for mortal, não precisa resetar, pois você pegará rapidamente 80)

Se preferir as bestas da parte ALMA, se for mortal você escolhe entre ter no nível 5 alma animal ou cervo (O melhor é o cervo, pois ele te dá um sustento bacana, além do buff de ataque). Caso já seja rebornado, fique com o Cervo e com o Demônio devorador no 5.

É essencial pelo menos ter Armadura Imobilizante 5, Interferência 5 e pelo menos uma besta upada (Quimera, Cervo ou Alma Animal), o resto fica de sua preferência.

Responder 55# YukkiJr30

Não tenho muito conhecimento da classe Sacer =/
Pede pra alguém mais experiente com a classe fazer um, ou você mesmo pode fazer e a galera ajudar com o que sabe.

Responder 56# Rick2

Domador é uma classe meio counter por ela ter muitos debuffs, geralmente os players que jogam de domador não sabem reservar suas skills, já chegam usando o stun e a escravidão e o cooldown delas é meio alto pra spamar, você pode se aproveitar disso, depois que a névoa passar é só brotar nas costas dele. Contra um domador experiente a situação já complica um pouco, mas isso não quer dizer que a classe seja indestrutível só por ser quebrada.

Responder 57# hedlater

Algumas páginas atrás tem algo que ajude.

Voltar para o fórum