Voltar para o fórum Novo
Opa também quero receber Pk,mostra teu nick aí que a gente brinca de Caçar covardão,gogo vai ir pra cima dela vem pra cima de mim.

Ae seu shema de merda,caçou treta com a guilda errada,é bom se preparar pra nunca mais entrar sengolia L1 ou fazer qualquer evento perto de mim.Foge o mais distante que puder...
Obs:Matou 2 LowLv...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Vamos ser realista...Só mato Noob?Tem certeza??Argumento de Cu é Rola,donatei 1 única vez e o servidor cai pra Mim
Sem desculpas,você é lixo e não tem oq falar...

Pk por vingancinha não é pk por diversão,isso aí é complexo de inferioridade pra se mostrar que mata os low lv da minha guild...

Chega de Junção no 58 slc,se juntar com o 75 eu paro de vez e nem me mandando nuds eu volto

E o Chiquim?Matou por ele ir apenas ver se o Corcel tava lá fi,sem desculpas,argumentos não te fazem pro...

Tu é lixo e ponto Final.

Engraçado que se a pessoa não gosta de mim,vem até o inferno me atormentar...Ae Nubão,pet é?Pq não vem brincar no s75 pra ver?Quer que eu banque?Pra quem julga por aparência,dedo tá em falta aí né...Mas qualquer coisa eu dou um pulo no S1 pra upar meu maguinho <3

Ah sem falar que se esconde atrás do perfil do fórum,que tal mostrar seu Free monstro aí?

E outra,Katarina não sou eu,Se fosse seria uma vergonha alheia namoral....

Voltar para o fórum