Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por jeanfenix1 no 17-10-2017 21:30

S2-jeanfenix1
Meus estimados amigos da administração do Asa de Cristal no Brasil!
Vocês utilizaram como exemplo o meu sistema favorito,usaram justamente a explicação que eu gostaria de usar logo dessa forma vocês quebraram minhas pernas,não posso falar nada :/
#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs
Mas em fim,repetindo o que ja foi dito,eu acho que o sistema de alma precisa ser mais observado, pois muitos jogadores nesses 5 anos de existência do Asa de cristal no Brasil,mesmo donatando nunca tiveram alma full! É meus sistema favorito por causa do equilíbrio que o mesmo traz na distribuição de atributos! Acredito que aumentando o drop de lascas de calabouços (Lasca de Gelo,Brilhantismo,Vazio,etc) já ajudaria bastante ,isso talvez pudesse ser feito acrescentando novos níveis de dificuldades como por exemplo o Coliseu Sangrento que nunca teve nível pesadelo,ou inventando um nível de dificuldade para todos os outros calabouços como por exemplo "NÍVEL IMPOSSÍVEL" que superaria a dificuldade pesadelo!
Acho que deixei bem explicito que gosto muito de calabouços,eu deveria ter abordado sobre eles...
Mais em fim,tenho admirado bastante a gestão atual,desejo a todos vocês um bom trabalho e sucesso nessa trajetória!

Responder 162# s94-vegeta

concordo com vc kkkkkkk

Voltar para o fórum