Voltar para o fórum Novo
e o 1vs1 e 3vs3 arrumaram aleluia  é muito milagre par um dia só skaposkpaoskapo

TOP

sé louco quanta treta em um dia pode nem fica fora comemorando o niver e ja tem tudo isso sé louco kspoakpsokaposka  então qual é o xingamente que vocês tanto falam por favor na maior educação cite os xingamento relevante ao ban dele depois mais uma coisa aqui é post de pvp inter serve que mod deixo em aberto pra anima galera e tals  mod smod e adm se não me engano ja até entraram na brincadeira enfim apenas coloquem o que foi que ele xingo por favor pq não vi nada de mais então cite os xingamento que tanto falam agradeço a compreenção e muito obrigado a devida atenção posakpksapoks

TOP

até meio dia pro inter vejo vocês la sem dó, vou é morrer pakas kspoakspoakspo

TOP

bugado kspoakspoakspoak  

TOP

tava muito bom pra ser verdade spoakspak

TOP

só sei de uma coisa nego não sai da save zone e vem querer fala coisas aqui kspaokspaospoaksopa  suco de caixinha

TOP

poisé vc viro motivo de piadas por fica save zone kspoakspakspakpsko isso que da nego fala e fala chega no evento msm e puff corre save zone eita lasqueira kspaokspaskpakspako   segura peão kspoakpskapskoa   não leva pro coração serio  

TOP

oque acabei de fala foi pro ikenz se vc é ele posso fazer nada né pq alias quem sito meu nome foi ela agora se são os mesmo posso fazer nada e não levem pro coração saze zone em inter boss vlws flws até mais

TOP

alguem que não fica save zone kspaokspoakspaksokaop  

TOP

sim ikenz é porteiro do inter boss vai fala por qual das duas o josé ou ikenz pq eu falo referente a ikenz e outro se doe são o mesmo ? kspoakspoakpsokaoskp  levam muito pro coração credo

TOP

Voltar para o fórum