Voltar para o fórum Novo

Que evento é esse?

Drop de Jóias = Mais de 3 Horas AFK Para Dropar 5 Jóias

Poucos tem cartão 2x obtenção,Titulo da Deusa não diferencia muita coisa,Da somente 5% de Chance de Obter itens.
Não disse em momento algum que o evento esta errado,Mais ta absurdamente Dificil.
Não diga em seguida "O evento foi feito para AJUDAR os frees,Se não quiser fazer não faça."
Não Precisa fazer isso,Ja estou com isso em prática.

[É Claro que esta tentando ajudar.O que se refere ao que eu disse a você sobre o evento "AJUDAR jogadores frees",você entendeu errado,Não estou dizendo que os eventos são definitivamente para jogadores frees,Mais os Jogadores frees se beneficiam melhor,Ja que não colocam cash e a unica maneira de consseguir certos itens é nos eventos.
Não expresse as Criticas e Sugestões em forúm sobre eventos como se fossem ofensa,Que triste seu ponto de vista!
/b]

Cj Você esta vendo da mesma forma,Apenas acusa as pessoas que fazem criticas e sugestões sobre eventos,Dizendo que elas Choram.
Use algo de conteudo amigo! Vamos Discutir o assunto com um conteúdo de verdade,O que eu disse aqui sobre o evento que não é verdade?

Ajuda agora se resume em evento de péssima qualidade,Como trajes frees por 3D,Espécie de eventos de Drops de Jóias como este que da 5 Jóias em mais de 3 Horas de AFK.
Se Criticar o evento,é chorão,é preguiçoso,é ofensivo.

Cj continua acusando de choro,Vamos voltar a opinião do Binho:Estamos ajudando o jogo com críticas e reclamações,Para melhor qualidade de eventos,e não prejudicando,Você não esta entendendo.
Talvez esteja entendendo,mais está propositalmente expressando nossa liberdade de expressão de maneira errada,ofensiva,tornando ela ridicula classificando ela como "choro"  para criar a história que você quer

Voltamos novamente ao que eu disse,Evento de péssima qualidade,você esta expressando o evento como se fosse uma coisa boa,Reveja seus conceitos.Mais de 3 Horas AFK para Consseguir 5 jóias.
Cartão AFK? Por favor! eu li esse tipo de coisa? Cartão AFK,se isso pra você é uma generosa ajuda do jogo,Reveja seus conceitos novamente! Pelo menos AFK temos que ter direito de ficar em paz.

Kamikaze,Leia os posts anteriores da minha parte sobre o tópico,acho que você não leu,se leu,leia novamente.
Ja citei gente que pensa como você,Acusando quem crítica eventos de preguiçosos.

Minha nossa senhora! estão acusando de CHORO até agora.
Vou tentar deixar mais claro pra você Cj,Ninguem disse que é por isso que esta dificil,pare de tentar plantar groselha,eu momento algum eu disse isso...Cj,eu mato 20 Elites e Cai 2 Jóias,isso é o que ta dificil.
Agora ele vai vim aqui me acusando de choro denovo...e eu vou responder que criticas e sugestões são bem vindas até para ajudar o jogo,e ele vai continuar rodeando o assunto do "Choro" de formas diferentes...Um verdadeiro ciclo infinito...Basta!

Alguem ai teve a mesma sorte que skarpzin?

Voltar para o fórum