Voltar para o fórum Novo

CHATEADO - DA MAIS NÃO

Jogo já ta chato sem player, só abrem servidores novos, os boss dropa nada matar 14r para sair item 1r, 3v3 ainda fica bugado fica a semana inteira esperando para ficar 3 minutos parado dentro do evento.

A partir de hoje não coloco mais nenhum real nesse jogo.

att,

Artemix - S23

Realmente onde esta ficando os players essa barra ai não vai sair mais desta pontuação. Pois sempre as mesmas respostas.

Artemix - S23
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Onde gasto e quanto gasto é problema meu. Quanto a bulliing não sou eu que estou xingando os outros no fórum mas tem alguém ai que esta todo doido. No minimo fica pulando de server em server e morrendo ai fala q o jogo ta cheio de players.

A ideia de reclamar é para melhorar o jogo para todos só olhar todos os dias tem reclamação:
1) Jogo sem player
2) Drop muito ruim
3) 3v3 bugado

Artemix - S23

Última edição postada por Fadex! no 2016-10-10 21:42

Alguém falou em recarga Zero? Falei q eu não investirei mais.
Quanto ao Geada, tenha uma boa sorte.

Artemix - S23

Bom dia

Não estamos criando tumulto e sim expondo o que uma boa maioria esta percebendo sobre o jogo só observar o fórum.

1) Jogo sem player
2) Drop muito ruim
3) 3v3 bugado

Artemix - S23

Sou consumidor e estou no meu direito de reclamar, coloquei dinheiro nesse jogo.

Ninguém esta criando tumultuo, pelo contrário queremos que o jogo seja melhorado o fórum não é para isso? ai quando alguém fala algo leva ban? quanto respeito aos usuários.

Artemix - S23

"Cansado" porque? não é vosso trabalho dar suporte aos players?

Voltar para o fórum