Voltar para o fórum Novo

EVENTO X1 12R+

Boa tarde .

gostaria de pedir a gentileza a todos o pessoal 12r+ aplicar no evento hoje a noite,acho que ja temos o minimo necessario para fazer um evento legal.
e tbm gostaria de contar com aqueles que ja tem os pontos,o set e tudo mais para virar 12r+,virar logo para começar ter alguma graça novamente o jogo para vocês,acredito que todo mundo se ajudando mais pessoas vão vir para esse evento que faz muita falta pra quem ja esta 12r+.
obrigado pelo colaboração e divulguem pros amigos para ajudar o evento.

att
Aquilles Server 19

hj mais uma tentativa,vamos ajudar e espalhar pros 12r+ pessoal,vlw

não tem 20 jogares por medo de perder a mamata,bater nos mais fracos é facil,quero ver quando o caldo engrossa,ai acontece de parar de jogar ou dar uma desculpa qualquer,o jogo se tornou chato devido aos próprios players .

puts ia ficar queto,mais vc é um baita de um moleke,merece ficar fraco e ficar perdendo guerra ai mesmo,prefiro ficar perdendo x1 do que perder guerra seu moleke

Nossa porque tanta revolta? kkk, acredito sim que o povo tem que rebornar para obter itens melhores, ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-14 10:32

falou e falou bosta,é muita desculpa pra não rebornar 12r,eu ia ficar queto ate o momento sobre o que esse moleke vem aki falar besteira em uma clara provocação,e sobre minha esposa não e da sua conta,vc supõe demais e acha demais,esses achismos que estao levando vcs pra onde vcs estao.
se não gosta de perder guerra,upa 12r que vc fica mais forte,é bem simples e foi isso que eu quiz dizer.
abraço e estou esperando vc fechar o furo 8r que eu estou fechando os 10r ja.

O choro é livre, quer que eu te mande uma caixa de lenços. Fecha seu furo e fica de boa vc ganhou  ...
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 08:39

vc é fraco e era fraco,nada mudou,upa 12r que talvez fique forte.

Responder  Fadex!

Primeiramente n é provocação é o que ela fez mesmo. Outra se ele fala m ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 08:26

se eu ganhei ou não a culpa e minha,afinal quem não ganha as coisas? estragou o monitor da minha esposa ela ficou 1 semana sem logar,foi kikada e vc fala que ela não ajudava em nada,realmente ultimamente não vi ela ajudando vcs,mais será que não teve alguma coisa que foi feito que deixou ela assim?eu sei quem fez e que vcs passaram a mão na cabeça do cara,enfim foram coniventes com a atitude,até pq ela era uma líder e até então tava tudo bom e tudo ótimo,depois virou bagunça,eu sei eu via,ela falava comigo sobre isso,agora me diga quando ela foi falar algo de junção/união qualquer coisa do gênero? ela falou pra ninguém ir chorar no nosso ts em um momento que ela foi kikada,feliz ela não ia ficar né?vc fala demais e fala muita coisa que vc supõe,nada que vc diz é 100% verdade,enfim espero que vcs fiquem fortes pq relíquia vem ai,estamos no aguardo eu e minha guilda.

vc upo essa conta??
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:29

a conta que eu upava te matava,tem diferença?

tenho consideração pela sua esposa, mais pode chorar e quinta eu vou no evendo e vc ???
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:40

tou te esperando,e a consideração por ela não precisa ter

Responder  Fadex!

No dia que vc souber metade do que ela fez vc fala algo, e se ela tava sem  ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 09:45

vc falou muito disse que disse e não falou coisa com coisa,ta nervosa? relaxa aproveita e vai upar,ela joga do meu lado como não vou saber o ke aconteceu ai ou não? estranho né?

Voltar para o fórum