Voltar para o fórum Novo
vc ainda defende o pim,fez bosta ,falou bosta e vc ainda continua defendendo ele? blz no aguardo

e tem outra mandei zap pra sua mulher perguntando se ela queri que eu loga-se a conta ela não respo ...
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:47

não respondeu pq ela não queria papo com vcs,simples

Responder  Raikou

rapa cada uma faz o que quer,agora querem obrigar a galera rebornar por causa q ...
Loord64 Postar no 2017-2-15 09:51

os primeiros a se doer foram vcs,pq será?estou tentando passar a mensagem para todos os servidores,não existem só vcs,quem achou "engraçado" foi o palhaço do bellamaga,fiquem ai se acostumem com o 11r,falando que não tem ponto,que é dificil,que demora,que ta esperando isso ou aquilo,estou falando com todos os servers o jogo não gira em torno de vcs

Responder  Fadex!

kaka sim joga do seu lado, mds vou mais nem perder meu tempo com você sér ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 09:59

nunca te chamei aqui mesmo,mais obrigado vc ajudou a espalhar a ideia para o pessoal upar 12r

Responder  Fadex!

quem eu defendo ou não é um problema meu e quando vc entrou no ts vc soub ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 10:00

soube sim,vc abriu sua vida privada comigo,todos os problemas da sua guilda vc chegou e me contou,ta certinha vc

Responder  Fadex!

Vai chegar 1 ponto que não vai ter jeito Aquiles ,vai ter que reborna porq ...
Raikou Postar no 2017-2-15 10:03

o problema maior é achar que só existem eles no jogo,tem muita gente segurando lvl,estamos pedindo a todos os servers,mais eles ainda acham que só tem eles no jogo

vingativa cuidado pra não trocarem a senha da conta
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 10:04

jogo sujo? é desse tipo de atitude que eu falo mabelle,e vc ainda continua conivente.

O topico era sobre reborne 12R e agora ja virou um topico de ameaças e de esculacho. Sinceramente a ...
Claire41 Postar no 2017-2-15 10:22

esta na área certa,comunicação entre jogadores,isso e a rivalidade,problema é alguns levarem para outro lado

Voltar para o fórum