Voltar para o fórum Novo

NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!

Sabe o que mais me indigna? É vocês, equipe da Gamesow, colocarem um evento tão FODA, e depois tirarem. Estava fácil pra todos, mas como sempre algo tem que dar errado, vocês resolvem tirar o evento de pessoas que precisam desses itens. Todos estavam gostando do evento, mesmo sendo um pouco difícil de dropar as chaves. Vão fazer o que agora? Tirar o drop das DG's ? Realmente, só tinha elogios a receber, a galera falando bem da equipe, e vocês fazem uma palhaçada dessa... Vão tirar os itens bons da Chave Secreta? Vão tirar mais o que de nós? Por que não diminuem as chances? PAREM DE QUERER TENTAR ARRUMAR O EVENTO, ESTÁ ÓTIMO DO JEITO QUE É! Gostaria que deixassem assim, pedido de um fiel player do game, e tenho certeza que os demais também querem assim.

Mas dropou, e aí?Responder 2# SuuperKyub

O que ficou realmente zoado, acho que foram os 10000 cristais, já que os free players ficaram no rank facilmente, enquanto nós gastamos dinheiro de verdade. Tinha um cara do S1 que consumiu 50K no free.Responder 3# HollyBlood

Responder 7# Igneel

Eu também coloco cash, mas pense, amigo: Todos precisam ter boas chances.
Nós, cash players, sustentamos o jogo, e tudo que tem nele. Os free, sustentam o movimento do game.
Eu só achei exagero a montaria, o cash e o pet. De resto, todos podem pegar.

Acho que fecharam os servers pra sempre

Feels :\ Responder 38# Retalha

Sim, ainda bem que sou quase 80. Galera que não é 50+, se f****Responder 46# jhonelml

Responder 53# Invisible

E onde posto sobre esse rollback '-'? Já que donatei.

Verdade AEAHEUHAUEHAUEA, senti certa inveja de alguns players u.UResponder 67# João Victo

SAI DAQUI ROMANOOOOOOOResponder 73# Mucilon

Voltar para o fórum