Voltar para o fórum Novo
*s2 - alek

*cara o sistema muito show é o alma draconiana pois o dragão fica muito show e dar uns status tb ....

*acho que ficaria legal se melhorasse e  trocasse aparência dos dragões tb pois todos full e ficou meio esquecido ...

obs: cara queria dar uma dica que acho muito interessante e conversando com outros jogadores compactuam da mesma opnião,
todos os player quando chegam em um  certo up ficam com a mesma aparência caso seja da mesma classe , ficaria legal se tivesse opções de mudar isso , como por exemplo as asas se vc chegar nas ultimas asas ficará igual pra todos , se vc tivesse a opção de usar qual quer asa que já passou pelo up e continuar com mesmo status seria legal vc deu up ate tormenta mais tem a opção de usar senhor anjo e continuar com status da tormenta , e assim com demais sitemas como draconiana  upou ultimo dragão mais quer colocar o 1 e continua com status do ultimo , claro que isso só depois de upar ate o ultimo vc só poderia usar os que já form upado , mudaria o jogo um pouco para não ficar geral igual e cada um usava o que lhe agradava , sei que dar trabalho mais fica há dica pra ser trabalhada aos poucos

Voltar para o fórum