Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Sares no 2016-9-29 19:36

Dou razao pq isso de dizerem que deve ser nossa net nao é bem assim se a Mahry tem 20mbs eu tenho 150mbs e tal como maioria de jogadores nao deve ser pela net tb.O problema deve ser onde tá hosteado que é uma caca.Noto sempre diferenca depois de actualizacoes que o lag alivia o que pra mim quer dizer que a memoria da base de dados é pequena pra muito server e muitos jogadores pq podem muitos servidores estar mortos mas se forem contablizar os jogadores no total de todos os servidores nao sao assim tao poucos se aumentarem a base de dados e mudarem tb de host decerteza que vai ter melhorias.
  Quanto a bugs isso enfim infelismente qualquer jogo tem seja lá ele jogo que for.
  Quanto a drops concordo tb entao pra quem comprar o item"BOSS AJUDA" em que aumenta 10% o drop e em que se houver mais na pt quem use ainda aumenta mais,enfim deixei de comprar pq geralmente na minha pt tinha no minimo 20% e o drop é a mesma coisa seja em quantidade ou qualidade,eu pessoalmente tenho farmado os boss pelos pontos pq esperanca de bons drops essa parte ja morreu,o pior é que ate ja estou a desmoronar pq tenho reparado quanto mais boss mato menos pontos comeco de receber um boss que me dé 1280 pontos ao fim de matar muitos outros sejam la eles r1,r2...quando volto a matar esse mesmo boss ja só recebo cerca de 980 pontos.Isso tem logica?
  Continuem assim que o jogo está cada vez mais a perder o interesse.
  Quanto aos dc´s bem,sofro pouco disso mas tem dias em que sofro disso sim mas nao tanto como a Mahry mas sim ha alguma dificiencia nos logs.

Obg Mahry por postares e eu te apoio pq alem dos free players que tb tem direito a reclamar mas infelismente nao podem exigir e nós os consumidores podemos sim exigir pois os xinas só estao querendo meter dinheiro no bolso e nao estao nem ai para os problemas,dificultar 100% pra nos fazer gastar no shop? talvez seja isso só que o consumidor tem limite pq gastar á toa o consumidor acabar por mandar tudo pro alto.

Obrigado moderadores,e nao obg aos donos disto que nao querem nem saber de metade

Voltar para o fórum