Voltar para o fórum Novo

TRAJES DE ENCANTAR

Galera, não acham que está na hora de mostrar o real poder do cash? A plataforma podia lançar uns trajes de encantar, porque tá foda traje fraquinho e sem graça igual esses que compramos na loja. Lancem os trajes pra por +20, nem que com menos status que os da 9919, mas status que já ajudem.

Responder 2# Lawlieet

Eu noob e lixo? Ou você tem medo de que ocorra o up dos trajes e não tem dinheiro pra pegar um? Mimimi do caralho.

Responder 7# Universo

Se eu posso comprar um traje desses pra ficar forte, eu vou comprar. Dinheiro é meu, gasto como bem entender. Isso é muito choro e medo.

Responder 9# Lawlieet

Com seu char da 9919 que não existe mais?

Responder 11# Lawlieet

Logar na conta dos outros é fácil.

Responder 13# Lawlieet

Wow, ele vai logar a conta do amiguinho, que garoto pika das galáxias. Esse é o bichão memo hein?

Responder 16# Arthur

Ok ok gordo punheteiro, volta pro seu server e vai upar esse lixo de acc, DEF de merda, toma 2 tapas pra qualquer um do S1 ao S4.

Vocês ainda não foram pra outro tópico não? Se forem ficar falando merda, saiam daqui. Apenas dei minha opinião, quem não gostou, tome no cu. Se não gostaram da opinião, saiam, punheteiros gordos.

Eu tenho como argumentar, só que essa é a forma mais fácil de argumentar, vocês vão se ofender, claro, porque são realmente gordos punheteiros, do contrário, nem estariam mais aqui.

Voltar para o fórum