Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:37

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente o jogo é free , recarga quem quer (claro que as recargas/doaçoes) fazem o server se manter online , mas infelizmente nao é todos que tenham  condições/quer  donatar em jogos  onlines . Free matando cash ? whatFU** ?
E por ultimo não queremos nada de graça , estamos jogando , o ASA não se faz somente de jogadores CASH , a ''massa'' é formada pelos FREE , tenho certeza que o ADM não compartilha da msm ideia que a sua ''de nos fudermos'' ... MAS OK , VAMOS LA !

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:43

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No seu caso você tem a oportunidade de jogar 24 , algumas pessoas não podem/querem .
Se você prestou atenção eu pedi uma pequena/media , redução ... e não eu não acredito que somente eu pedindo ele vá abaixar , mas não custa tentar , algo que traria melhoria para todos , não só para mim , mas para o jogo como um todo. Pegar esse set Apolo não sera completamente ''impossível'' , mas com toda a certeza vai ser no minimo complicado e chato .

Responder 5# sss

Nao entendi muito bem oque você quis dizer , mas eu acho que a ideia de termos eventos FREE seja otima , mas nem por isso nao podemos melhorar .

Responder 8# sss

Nunca disse que não era  possivel '-' , mas nao sei se voce reparou , eu sou do servidor 3 , se tem 5 pessoas que fazem dg do lvl 55 é muito , tambem nao entendo sua opinião  , algo que poderia ser bom para voce , voce a rejeita como se fosse algo ruim ?
    Enfim , o jogo começou agora , poucas pessoas tem  GOLD , totalizando 14D , isso poderia ter uma pequena reduzida para ficar legal  , aqueles que nao teriam muito tempo para jogar , ficariam felizes .

Responder 9# Spiker

Com toda certeza , 16D somente o set , fora total gasto dentro do jogo(GOLD) . Estamos falando de jogadores FREEs que nao tem muitos itens para vender isso ficaria chato  e massivo . Obrigado por concordar e ver o outro lado .

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:17

veja bem eu nao to do lado de ninguem mas ai tem que ver os dois lados, e facil junta gold e sim mas ai os free sofre pra fazer isso. eu sei disso tbm sou free. mas ai veja bem ele nao esta reclamando do set ou algum assim ele falou a vdd pq o set da caro pra quem e free. pq querendo ou nao quem usa mais gold sao os free atras de itens, entao fica caro pra eles. prestem atençao e vejam os dois lados antes de fala alguma coisa contra o mlk
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que mais me intriga nisso tudo é que o cara é FREE e nao gostou da ideia , algo realmente estranho . O set esta caro ate msm para um jogadores CASH , o jogo esta no inicio ... o gold  começou a surgir , So olhar o top gold do nosso server  (3) , para ter uma ideia de quanto tempo vai demorar . Como voce disse eu achei a ideia incrivel , mas podia melhorar um pouco ( eu acho q isso nao é pedir demais , acho que ficaria legal para todos).

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:57

Cara o jogo ta a favor dos cash e free do jeito que esta ta perfeito.
2D pra free é dificil fazer, mas, é uma forma de ajudar os free querendo ou não.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Convenhamos que o jogou esta a favor dos cash , ficando asim desiquilibrado (e eu nem vejo problema nisso , como todos nos sabemos , os jogadores cash sempre teram vanntagens ) Beleza , ate a gamesow resolver criar esse evento para ''equilibrar' mais as coisas (como disse 100x fiou pica pra caralho) , mas na minha opiniao eles pecaram no preço por se tratar de inicio de server e voltado para jogadores FREE; O preço ficou salgado demais . Nao diria que esta perfeito , diria q pode ser melhorado ;) . Espero que eu nao esteja reclamando de barriga cheia , afinal de contas nunca foram feito algo do tipo (to gostando muito por sinal) , mas poderia ficar ainda melhor ... sem prejudicar a empresa .

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 18:37

Se toca chefe, veja vem, já fizeram muito em construir um set pra free, quer tudo na mão também? Para de reclamar esta totalmente fora de razão. Independente, se fosse 100 D o valor total está ótimo, o game esta proporcionando para o free um item similar ao Ares então para cara, são players como você que atrapalham e desanimam a administração do game. Nunca está bom, sempre da a mão e vem puxando o pé. Se não tem players suficiente do seu servidor, vá pra outro. Se vira de seus pulo, fique caçando afk e venda itens, a pelo amor quer tudo na mão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi ? independente se fosse 100d  ? Temos que ser realistas , o preço ta salgado , não to reclamando da boca pra fora , to embasando nos fatos . Trocar de server ? simples assim ne , ta vazio vou pra outro , tao ''fazendo um favor de fazer o evento'' acho que sao players como voce que estragam o server (hora alguma reclamei do evento , voce nao sabe interpretar) reclamei do preço , que voce deve concordar que esta caro/alto , se é pra FREE que seja voltado pra FREE , que seja viavel pra FREE , no seu TOM , ja percebo que voce é CASH ;S . Por mais que eu queira a opinião de todos , devemos olhar pro lado FREE .

Responder 16# Kensh

Ca entre nos , voce sabe muito bem que os itens que os mobs AFks dropam , nao dam nem 10g por dia --' se liga . O que voce disse nao tem sentido algum , vou deixar afk 24hrs ? os eventos diarios ? minha vida pessoal ? hã ?  tenta ser mais sensato :S . So queria que voces (que nao concordam) entendesse que podia melhorar algo que ja esta bom , e no meu ponto de vista , nao trata nenhum prejuizo a empresa , diminiundo um pouco o valor do set completo (o valor em si ficaria a cargo do ADM) , mas que seria legal a diminuiçao ,a siim , isso seria !

Responder 17# PseudO

Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.

RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce nao entendeu ou fingem nao entender ?Por que eu estou fora de razao ? voce so fala isso e nao argumento o porque . Voce me pergunta aonde eu vou encontrar algo que somente existe no asa ? whats ? mas é claro que eu so vou encontrar um evento de um jogo (no mesmo jogo) voce é maluco ? Nao sou mimado cara , nao to pedindo pra ser de graça , ta caro , para de atacar a mim , argumente sobre minha opiniao , problema de voces é nao saber argumentar , sempre atacam o intelocutor ao invez da ''mensagem'' , sabe o que isso significa ? (FALTA DE ARGUMENTO) Como eu disse 100x nao é todos que jogam o Asa 24Hrs , nao é todos que sao ''viciados'' a ponto de fazer 1d com magica , a reduçao seria minina/mediana , nao estou pedindo pra ele colocar a 1g cada parte , se liga voce . E por final nunca disse que seria melhor nao ter existido , pelo amor de  deus ... em todas as minhas postagens repiti e volto a falar >>> ADOREI A INICIATIVA , mas pecaram no preso PONTO . Nunca disse que seria melhro nao existe do que pagar 2d.... le o topico de novo ,por favor .

Voltar para o fórum