Voltar para o fórum Novo

Ridiculo!

Última edição postada por PseudO no 2016-12-28 21:18

Mano como a GAMESOW faz um evento tão merda quanto esse ? ''Corrida para brincar O ANO NOVO'' cara meu deus eu achava que essa EQUIPE nao podia me surpreender mais , MAAAS eu estava errado PQP! , como conseguem ser tão inúteis ?
EU FIQUEI 4 HORAS JOGANDO ESSA MERDA pra ganhar 100 , 100 DE CONTRIBUIÇÃO de GUILD , mano QUE ''MARATONA'' é essa ?
O pior de tudo é que eu fiz por livre espontânea vontade, mas tbm tem o fato de não TEEER  a informação no TÓPICO da Manutenção ... Sinceramente ... R I D I C U L O!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 6# OrionUnban

Vai toma no seu cu desgraca , VAI A MERDA EU SO FREE , TUDO QUE EU CONSEGUI NESSA DESGRACA DE JOGO FOI SOZINHO , vai a merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ESSA EQUIPE E VOCE!
NOSSA so oque me faltava esse ser vir defender algo TAO RIDICULO COMO esse evento , CAARA EU GANHEI 100 DE CONTRIBUICAO NUM EVENTO DE 4 HORAS onde eu trihardei fazendo com 2 fakes , fui o primeiro do meu server a termina , MO FELIZ pensei q ia fazer a tao sonhada CHAOS,mas infelizmente A GAMESOW TEM UM DISTURBIO MENTAL IGUAL A VOCE!!!!

Nossa mano essa guria nem leu o bagulho , eu reclamo sobre o evento dar ''POUCA AJUDA'' ela vem dizer que eu to reclamando POR TER O EVENTO ,MEU DEUS , ANTES DE POSTAR ASNEIRA, ce de o trabalho de LER o TOPICO primeiro SUA ANTA! Português é oq falta aqui ..

Não interessa, um evento do msm nivel da ''maratona'' ganhar 100 contribuicão , voce acha msm que é justo ? para ne ...

Responder 12# Fera 51

Mais facil ganhar na mega da virada do que ganhar alguma satisfação dessa EQUIPE...

Ta fraco, e vai continuar fraco ... so evento ''BOM'' .
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 18# R BoLt

Eu tava queto no meu quanto , essa mula ae que entra no TOPICO alheio pra defecar pelos dedos ...

Responder 17# WiseTec

Com toda certeza '' É SO NAO FAZER'' ate porq tem um post detalhado explicando O QUE é o evento ''CORRIDA NAO SEI OQ LA O ANO NOVO''

Responder 19# ChalzoTX²

Pra voce ver ... podia ter terminado minhas dg ganharia mais ...

Responder 23# R BoLt

Pois é manin , guria mais mal intensionada ta falando que no NPC dela mostra a quantidade ''certa'' de MOEDAS IMPORTANTES na troca das Penas ...

Voltar para o fórum