Voltar para o fórum Novo

Conta Hackeada

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 10:00

Boa noite,

Hoje me deparei com a seguinte coisa ao tentar acessar minha conta.

Fui hackeado, aparentemente pela seguinte pessoa de e-mail:

[email protected]

E telefone:

(98) 98872-2429

Invadiu minha conta, mudou meu endereço de e-mail do facebook e afins, perdi minha conta porém, por trabalhar na área de TI consegui recuperar minha conta e afins.

Peço para que a equipe do jogo tome as devidas providências referentes a isso e caso ocorra novamente, irei processar a gamesow por vazar dados pessoais meus para outras pessoas e o roubo de uma conta pessoal minha.

Espero que isto não ocorra novamente e caso ocorra já estão avisados!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Obs.:

O pilantra tentou hackear novamente após eu recuperar a conta.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 11:06

Então, o cara está protegendo alguém.

Posso procurar quem eu vou processar ou vai ser a gamesow mesmo?

Certo, se a empresa não se responsabiliza, ela também não vai saber dizer como um cara lvl 1 conseguiu falar com alguém em Clareira, passar todos meus dados pessoais e vender minha conta.

E isso irá ficar por assim...

Ok.

Última edição postada por Belz no 2016-10-19 22:35
Namoral, pra quem trabalha com ti, só ta arrumando lorota, enchendo linguiça!
kkkkkkkkkkkkkkkk
com ...
SkaM Postar no 2016-10-19 17:47

E ae Davison, tudo beleza cara?

Não lembro de ter falado que eu trabalhava como hacker ou segurança de rede aqui no post. Ou seja, valeu por se apresentar por aqui também.

E vamos lá, porque tu não pode dizer o nick do cara que te vendeu a conta mesmo em?

O cara aparece no jogo, lvl 1, como você disse e te vende uma conta por 20d? rs

Você está realmente certo, que um player aparece em um servidor, te vende uma conta e tu entra no facebook, muda nome, e-mail, telefone e afins.

E cá entre nós, ser do TI não quer dizer ser um hacker meu querido, trabalho na área sim, mas tenho formação em outra coisa, só fiz minha parte e usei uma ferramenta a disposição.

Agora se minha conta vinculada ao jogo foi invadida e alterado todos os dados dela, incluindo que: A senha do jogo é uma diferente da do facebook, há algo errado ai, não concorda?

Reflita antes de falar asneiras.

Voltar para o fórum