Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre o evento

BOA NOITE SOU DANYELA E MAS UMA VES VENHO PEDI A VOCÊS QUE ME AJUDEM POIS EU DEIXEI MEU COMPUTADOR A NOITE PASSADA INTEIRA LIGADO E O DIA INTEIRO HJ E NÃO  CAIU O NUMERO 6 ESTOU COMEÇANDO A QUESTIONAR SE ESSE EVENTO É UMA META REAL ENTÃO PARA QUE EU NÃO FIQUE COM DUVIDAS VENHO ATE VOCÊS E PEDI POR FAVOR QUE SEJA MAS ESPECÍFICOS QUAIS BOOS QUE DROPA O NUMERO 6 POR QUE ATE AGORA NINGUÉM DOS 3 SERVE DROPO  FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA SEM MAS NO MOMENTO OBRIGADO

apenas la ? se for desta forma e so pra quem não
trabalha pois as 14 horas eu estou no trabalho e as 22 sem chance minha filha esta no horário do computador dela acho qu deveria ser como os outros e não ter 2 vezes ao dia para dropa e ainda sendo chace de 1 pessoa só pega  desculpa mas se for assim e só mas um evento injusto isto deveria aconter com mas vezes então e não somente duas vezes ao dia bom vou aguarda a resposta do gm e se for assim mas uma vez esse jogo me decepciona dando mas vantagem a quem  tem mas tempo livre e que trabalha sendo forçado a coloca dinheiro no jogo

olha não costumo fazer choro e sim expressa minha dignação concordo  com vc que teria que ser algo difícil mas somente 2 vezes ao dia isso e complicado como disse pra quem trabalha mas vc provavelmente nao vai saber o que é isto e sim concordo com vc que tem que ser uma coisa difícil se não os fack iria tem muitas vantagem mas gostaria que a pessoa tivesse uma oportunidade de pega tipo como na caça entende la nao tem horário o que estou indi guinada é pelo horário e não pelo o evento em si pois gostaria de ter a mesma oportunidade que todos acho que vc interpreto mal o que eu estou dizendo mas em fim esta ai o que penso

Voltar para o fórum