Voltar para o fórum Novo
Você é hilário sabia shado, você fala muita besteira cara só digo isso. OUTRA SE EU AMEAÇO DE VIM NO FORUM DENUNCIAR EU FAÇO MESMO POIS EU TENHO O DIREITO EU NÃO JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO PARA VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA VIM FALAR MERDA DE MIM, a aliás eu quero que você bata uma print aonde mostra meu ip e o ip da tal conta de moderadora na qual você diz que sou eu. Ah para avisar eu sou loira só pra constar, vocês falam tanta besteira que n sabem nem inventar as coisas, e fico no aguardo do meu ip  e quero pedir também que mandem um prova de todas as minhas recargas do que foi pago nesse jogo, para eu esfregar na cara de quem fala besteira. Aliás vocês podiam pagar a fatura desse mês do meu cartão né :x porque como ele alega que sou mod estou donatando atoa, e também quero meus pagamentos entregue pfv pq nunca cai nada pra mim ;x

Última edição postada por AliceKyrck no 2017-1-25 05:40

Responder 11# Raikou

Eu acho que você é burro ou se faz, pois na print está bem certo sobre denunciar, e denuncia é no fórum que é feita. Você tenta escrever tão bonito e não sabe olhar e analisar uma simples print na qual você mesmo tira, antes de falar o que n sabe analise primeiro e leia com atenção tudo que lhe foi dito pois sua print mesmo diz que ela iria lhe denunciar e não só ela como outras pessoas, por você ter pego a conta de outra pessoa.

Responder 14# Raikou

Desde quando eu querer meus direitos é ameça? Se eu gasto eu tenho direito ok então sim eu falo menso que vou denuncia r e denuncio pois você e um cavalo dado horrivel.

Responder 14# Raikou

A forma como interpreto o que vou falar é um problema meu não seu, e se tiver que DENUNCIAR MIL VEZES EU VOU E PRONTO.

Responder 5# Raikou

Como você mesmo disse vai lá chorar no face do pandora pra ele tomar a conta, eu fui mesmo e perguntei a ele se ainda ia jogar pois se não eu e muitos outros do nosso server ia denunciar a conta, cavalo dado.

Responder 21# CarDoidera

kaka vc acha que n sei que sua conta foi roubada pelo gshock, e vc mesmo disse comprei a conta e passei a minha adiante.. você só se contradiz cara.

Responder 27# Manzottinh

Nossaaaaaaa Manzotti sua guilda é foda né tão foda que sempre precisou de pessoas da minha pra ir nas guerras contra pandora, tão boa que tudo é de vocês pq um player só se garante contra quase todos da nossa. Usar e abusar e depois descartar é fácil e depois te a cara de Madeira de dizer que a tw nunca foi nada kkkk melhores pessoas everDATEsss, só começaram a fazer algo no jogo por nossa ajuda, se fortaleceram por conta de boss por nossa causa e cara acha que tem moral pra vim falar algo logo você, o meu respeito por você continua e entre outros por ai, são bem poucos mais ainda existe, então na fale besterinhas querendo se achar.

Voltar para o fórum