Voltar para o fórum Novo
Nossa porque tanta revolta? kkk, acredito sim que o povo tem que rebornar para obter itens melhores, porém eu ainda não fiz pq ainda preciso dos itens 8r, assim que eu conseguir fechar meus furos estarei indo pro 12r ao encontro de todos , e quem tiver fechado o furo da uma força ai para os que já estão 12r para ver se tem um bom pvp Aliás aquiles, perdemos guerra sim e acho que isso não é da sua conta, da mesma forma que sua mulher gosta de falar para nossa guilda não pedir união com sua guilda porque quem manda na Yakuza é você, e isso da a entender de que pelo fato dela ter sido kikada da guilda por falar tantas merda e não ajudar em nada e acha que entro no seu ts procurando aliança e você sabe bem que isso nunca aconteceu. Bom cada um expressa seu jogo e suas palavras de uma forma e se você não gostou do comentário do bella faça o favor de revolta-se com ele e não envolva a guilda ok, obrigada.

Mabelle -

Última edição postada por AliceKyrck no 2017-2-15 08:31

Responder 10# Fadex!

Primeiramente n é provocação é o que ela fez mesmo. Outra se ele fala merda ou não e um problema dela e se dirija a ele não a guilda, até porque quando vc ganhou essa conta ela ja era 12r na verdade 14r né, tem uma grande de diferença não acha? então menos pfv. E sobre sua mulher mais uma vez é de minha conta sim pois ela era da guilda e quem veio com ameaças no face dizendo pra n pedir união foi ela pq quem manda lá e você, e se somos fracos ou não  acredito que não é da sua conta pois no dia que unir seremos seu inter-serv, aliás irei terminar meu 8r sim e quando for pro 10 fico full rápido pq tenho todas as pedras que preciso, e rebornarei quando eu quiser

Responder 11# samueljr

E desde quando pedimos união? acredito que nunca né, quando conversamos no ts foi por um respeito entre amigos no jogo e o evento. E o que eu disse sobre união é o que a linda mulher dele foi manda no face com ameaças, mais eu não ligo nem um pouco pra isso.

Responder 19# Fadex!

No dia que vc souber metade do que ela fez vc fala algo, e se ela tava sem pc tinha face pra avisar qualquer um da guilda e ela desde quando saiu de vice LIDER VICE LIDER não LIDER por que isso ela nunca foi, ela simplesmente parou de ajudar  e ficou no ts da ousados a ajudando eles e falando um monte de coisa da guilda e ainda teve a cara de pau de dizer que não, se ela se isolou de todos o problema é dela porque o próprio povo da ousados ficou falando no chat que tanto ela como outra pessoa iam lá falar da guilda. Então quando vc souber realmente o que aconteceu você fala algo ok, porque você n tem noção do que aconteceu. O mais engraçado que ficou sem pc e ficava on nossa, você nem sabe o que houve sobre o PIM então não fale merda antes de falar de algo da nossa guilda como você fala que sabe, porque você sabe o que ela fala e não o que todos aqui sabem. E sobre você ganhar conta eu n julgo, pois isso e um problema seu com quem deu ela pra você. To pouco ligando pra isso, fica a dica. E sobre a relíquia, não vejo a hora disso acontecer

Responder 31# Fadex!

kaka sim joga do seu lado, mds vou mais nem perder meu tempo com você sério não vale apena

Responder 32# Fadex!

quem eu defendo ou não é um problema meu e quando vc entrou no ts vc soube o que aconteceu não se faz de cabra cega..

MEU 12R GOD TA FULL A MUITO TEMPO <3 2 BJS. E MEUS FUROS PRA 10R MAIS TBM *---*

Responder 66# Fadex!

acho que vc falou isso pra pessoa errada, quer print da minha conversa com o dono?  Eu não mando no que as pessoas  falam não cara.. Em nenhum momento  eu pedi para troca a senha e o vingativa sabe disso *-*

Uê, apagou a postagem porque Vingativa "cavalo dado"? Jamais o Wender iria perder o tempo dele no fórum para falar de algo que ele nem joga mais. E quando tentar se passar por ele, tenta pelo menos escrever corretamente porque ele não comete erros tão absurdos como os seus, fora que não fala dessa forma..  fica a dica Seja homem e fale por você não pelos outros ok.

Voltar para o fórum