Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-4 04:03

vei tambem vejo servidor 28 tem um mago la com 170k de poder  junto eu + 4 sendo que 3 deles tinha 100k de poder e 1 140k eu tambem tenho 140k de poder como poder cara matar os 5 e life dele ainda fikar com metade e muito estranho isso peço a equipe da gamesow pra verificar isso aew pq colokei cash no jogo pra fikr forte mais os caras do 28 diz que so coloko 30 conto e ta esse absurdo como isso. nubsse nao e, pq sei jogar garanto que os outro 4 que tava comigo tambem vamos analizar isso aew pela mor de deus servidor 29 ta abadonado ja pq 3 do 28 domina servidor interinho do 29 muito estranho isso

sentinela vcs que e gm nao axa estranho cara com 170k de poder guentar 2 de 140k + 3 de 100k de poder e ainda fikar na metade do life send que todos atakando ele ao mesmo tempo ??? tenho uns prints aki e videos depois vou mandar pq akabo con o servidor 29 os caras kito quase todos so nao saio os que coloko cash e poukos que nao coloko nao da 14 plays pq todo canto que tinha 3 caras do s28 nao dava pra matar ou faser nada pq so 3 dominava 29 inteiro

tem 2 amigos nossos coloko ate cash bastant e paro kkkk

ue pera aew entao quer dizer que i status dele ta melhor que de 5 plays ? ja comparei meu eo dele ta quase mesma coisa como ele mata 5x1  ?? inter serve joguei contra cara do s1 s7  os caras sao fortes mais nao tanto pq juntamos 3 ne 1 e mato pq juntamos 5 ne 1 e nao matamos sendo que ele e do s28  tem nem 15 dias kkk isso aew de status so funfa no 1x1 se fikar pau a pau agora 5x1 e vc ainda fala pra parar de choraminga ??? pelo que vejo nao e so eu que ta reclamando.. e isso ta normal pra vc ???? pq para nois nao ta

ou sentinela min passa email pra quem devo manda os videos que fiz pra vc ver se ta normal kkk

Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-5 11:49

https://www.youtube.com/watch?v=it55QvUguAw&feature=youtu.be

ta aew o link do video a respeito o carinha que falo de min se fosse so eu morrer facio assim ate ia mais o cara metade do hp leva um monte aew e foda se isso nao tiver errado sei nao vio

Voltar para o fórum