Voltar para o fórum Novo
pow sakanagem no servidor 29 so tinha eu e o Fritz que tav puxando os caras animanda pros caras nao parar de jogar ou nao sair do servidor jogo junto com o cara agora com isso foi aconteçer se tem proteçao eo cara nao passo a conta pra nimguem que jogo com ele conheço ele ate eu perdi a vontade de parar pq agente era parceiros de farme e aew agora ? rapou o cara foda isso vei...cabo servidor 29

o 4polo entro hotem na guild ele era da bloods mais era amigo nosso tambem ,ele tinha chegado hotem de viagem mando ate pm pra min logo en seguindo quando o fritz logo vi que ele tava sem item e perguntei ele cade os items achei que ele ia parar aew foi que ele assusto ,powl gm ajuda o cara ele hotem falando comigo na call tava quase chorando powl..sacanagem veii o que 4polo fez
quem posto os print foi eu pq ele nem tinha reaçao e nao sabia posta aki aew ele pedio pra min posta pra ele...

como e mentira ? adm ne burro nao ate pq ele ja descobrio quem foi agora nao sei o que vc veio faser aki ja que vc e do 28 e ta doidim pra isso mesmo que o cara para de jogar o adm vio com quem ta os items vio os items dele pq ia falar mentira ele precisa disso nao ele tem dinheiro se ele quiser deixar outra conta ne outro servidor full ele deixa eu ate ajudo mais o poblema e que roubaran ele ,se eu nao min engano agente entra com ajuda do jodo nao vejo adm colokando cash nas contas nao nao sei o que agente vai ganhar na custa dele so queremos os items dele que pegaran nada alem disso garanto que na sql ou no status la da pra ver quais items foran

Voltar para o fórum