Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por WalasseG no 2016-10-29 21:04

Foi boa mano pelos prints e o vídeo, eu cansei de reclamar em relação as classe.. sou do S4, até então era o primeiro do rank hoje não sou mais, perdi a vontade de jogar.. em evento algum tenho chance e muito menos pvp, em quanto um mago da 2 atak em vc que ranca metade do seu HP , você da 1 que não ranca nada .. lembrando que seus status é superior a do seu oponente e seu pc também .. Creio eu que em qualquer jogo que o seu pc é maior que o de outros,superior aos outros plays e ele é o primeiro do rank ele dificilmente morre pra os outros play's.. eu ficaria calado se morre mais matasse também .. mas aqui nem é o caso.. porque se vc parar pra perceber entre em todos os serves e veja que os primeiros em pvp e em eventos só são a classe de mago não tem um serve que seja guerreiro ou Xamã... Mas foi boa vc ter feito isso, só assim agora talvez eles percebam o que ta acontecendo .. não é de hoje que falamos sobre isso não, parece que eles se fazem de doidos.

kkkkk, Mano eu só não fui pra outro serve ainda pq já gastei 320 reais no serve que jogo... caso contrario iria pra outro serve e criar mago . Nome do jogo não deveria ser Lenda Magica  mas sim '' Os Maguinhos ''

Voltar para o fórum