Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:10

BOA NOITE A TODOS ,vim aqui não como Advogado nem como juiz vim aqui como uma testemunha ,já que estão Denunciando o meu amigo Shadow ,tenho coisas a dizer também

é o seguinte se uma pessoa não é moderadora ou nem GM a pergunta é , poque tantas ameaças como essas ?
http://prnt.sc/dzvoo3
http://prnt.sc/dzvpof
http://prnt.sc/dzvqk8
e outra Lexa um dos prints é a mabelle na sua conta.

bom game e bom jogo a todos ,que a Staff venha tomar a decisão correta sobre os fatos apresentado aqui ,Lembrando-

tem OFENSAS E AMEAÇAS NO PRINT,então Estou Denunciando 2 casos que devem ser estudado e investigado pelo Superior ,que vai analisar essa causa ,só pra deixar bem Claro - AMEAÇAS E OFENSAS , se não é GM porque as ameaças ? tem algum amigo  na Staff ? algue me explica pfv ,BOM JOGO o post foi editado ,tinha mas palavras.

TOP

O print que acabei de postar  não interpreta isso Senhoras e senhores ,a interpretação é que a pessoa já tem o poder de da ban e se analisamos os fatos no print, vocês não ver ela dizendo que vai postar algo no forum ,ela simplesmente diz : QUE VAI DA BAN ,ou estou errado ? Espero que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possivel e que cada 1 receba aquilo que merece ,porque oque diz os fatos a "PUNIÇÃO" Deve Ser aplicada de maneira Severa  pelo oque as provas diz  a pessoa está se passando por 1 tal ,como posso dizer ?MD OU GM OU ATÉ MSM ADM,pode interpretar dessa meneira,não vejo interpretação diferente diante do caso


BOA NOITE E BOM GAME A TODOS

TOP

Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:41

A interpretação diz diferente pelo oque diz ali a pessoa está  se passando como MD ou GM ou ADM ,Se eu ameaço alguem com tanta confiança com tanta autoridade certamente tenho poder pra isso ,se eu não tivesse não ameaçava tanto assim ,a não ser si eu tivesse alguem no poder pra lutar por min  .

RESUMINDO : A PESSOA ESTÁ SE PASSANDO POR TAL QUE ELA NÃO É ,E ELA MSM AFIRMA QUE NÃO É ,ENTÃO PORQUE AMEAÇA DA BAN ? mas se fosse de outra maneira como posso dizer ?  vamos dar uma suposição ,vamos supor que alguem ofenda ela ,ela vai e diz que vai tirar o print e postar no forum que foi ofendida ,ela não vai dizer com tanta facilidade que vai dá ban em alguem ,espero que os fatos sejam analisados da melhor maneira possivel ,e que seja breve !

e outra apagaram 1 post meu .

TOP

Tenho certeza que tudo será analisado pela Staff da melhor maneira possivel , e outra 2 post meu acabaram de ser apagados não sei porque .

TOP

né não é porque trabalhamos tem dia que chegamos tão cansados que não temos tempo de ir em eventos.

TOP

Infelizmente meu pai e minha mãe não tem condições de me sustentar , então eu luto pelo meu dinheiro .

TOP

Em caso de venda acho que isso não é ilegal ,porque em nenhum momento a pessoa anuncio no jogo a venda da conta ,se tivesse acontecido isso ai sim poderia falar,mas a conta não foi anunciada e não rolou nenhum tipo de mercado ,acho que isso não tem nada haver.

TOP

Responder 38# Claire41


    EU CURTI ISSO CLAIRE !

TOP

Voltar para o fórum