Voltar para o fórum Novo
Responder 1# Monte

NOSSSA...

ISSO TUDO QUE VC ESCREVEU AI..SERVE PRA VC E SUA GUILD..!!!

QUEM COMEÇO FOI VCS...E QUEM XINGA MAIS EM CHAT MUNDO É VCS OUTROS PLAYERS BRINCA VCS POR OUTRO LADO NÃO.

VCS NÃO SABE ENTRA EM PALAVRAS TROCADAS...QUEREM SE METER E NÃO GUENTA ...
E DEPOIS VEM FORUM DENUNCIAR...

E ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VC XINGA ALGUEM EM GAME..EU NEM BATIA PRINTS ANTES DE VC MAIS AGORA VOU BATER ..

NÃO SE FAZ DE SANTINHA NO FORUM...QUE EM GAME VC É BEM DIFERENTE....

EU COMO SOU FORUM SOU GAME..NÃO SOU DUAS CARAS.

BJUS felizz natal a VC e um prospero ano novo..

espero que mude seus modos em game para o ano que vem!! =)

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-23 09:57

e outra vcs vivem xingando os outros de lixo e foi a primeira vez que xinguei alguém de lixo.. em game eu levei MUTE por isso,.,BLZ!!

se lixo é motivo de MUTE OK eu intendo ....Mais quando alguém me chamar de lixo  tbm vou denunciar.

tem a opção bloquear em game é so usar essa opção que vc não ve nada .

eu sei zooa em game e raro eu xingar alguém..mostra uma print minha xingando alguém..nunca vai ver isso

zuar com coisas saudades com nick..todo mundo Zooa  me chamão de Cirosse,diroça(vc mesmo me chamo disso)direx entre outras coisas..

não ligo é normal isso... Eu e minha ESPOSA demos muita risada JUNTOS COM AS PALAÇADAS  EM CHAT MUNDO.
principalmente com LOGAN7^^

SEMPRE FUI UM PACIFICADOR..
=}

Responder 4# Lucian

AMÉM.

lunamatuta e me zoou e de outras coisas porque eu disse que sou do nordeste. Não fez mesmo

ACHO QUE VC ESTA ENGANADA..QUEM TE CHAMO DISSO FOI O dastrevas..eu nem te conheço e outra nem sei de onde vc é...

Denunciar os outros é legal né?

agora sinta isso,,,e reflita..

e parem com isso..espero que ano que vem acabe essas discussão em forum.

sem mais.

por mim tudo bem se é paz que vcs querem em game e sem denuncia...eu sou de boa mais não vou para de brincar em game..^^
essa é a diversão do game fala besteiras pk..war...

vlw abraço a todos.

Última edição postada por Diirossi no 2016-12-23 12:33

eu estou falando de boa...mais o mode de vc interpretar oque eu quero explicar é diferente tbm...^^

por mim eu não denunciaria ninguém.

eu não falo por todos eu falo por mim...^^

Voltar para o fórum