Voltar para o fórum Novo
Na boa Itens em que voce gasta yuan para adquirir não devem ser vinculados.
essa coisa de itens vinculados só proporciona individualismo e acredito que não é isto que estamos procurando em um jogo online.
não temos itens para negociar no jogo, por isso não da pra ajudar ninguém. ja vi varias pessoas falando aqui que não tem mais o que fazer com certos itens e eles nem se quer podem trocar com outros players.

essa nova atualização não vi vantagem alguma só mais itens pra gastar dinheiro.
e para os players free o que voces tem a dizer? respondam ai quero ver.

limite no Cartão Especial? fala serio coloquem para 500 então.

agora vamos falar de vários itens que só conseguimos por cash, como a maioria dos itens de subsistemas para atingir item laranja só mesmo com cash.

jogo esta sim sendo muito pretensioso visando só dinheiro e forçando os players a donatar.

Jogo esta mal traduzido cheio de falhas que já deveriam ter sido corrigidas.
a que o Joe013 mostrou acima é só uma das varias falhas que existem por ai.

Sério vamos melhorar isso e coloquem alguma coisa que realmente favoreça os jogadores não a empresa.

huahua quase 1 ano pra atualizar e vem isso meu Deus.

Vi que responderam algumas de suas duvidas mas o moderador se esquivou da questão de ter que gastar muito dinheiro para conseguir tais coisas.

nós não queremos item que só podem ser adquiridos com cash, sem falar que pra desafiar aqueles boss e ganhar recompensas decentes tem que ser vip 7 ou + e ainda sim gastar yuan.

queremos masmorras para dropar tais itens, não me venham falar que tal item dropa no evento das 22:00 horas, pois sabemos que depois de certa faze pode ficar lá durante 1 ano juntando que não vai passar da faze 7 (exemplo da pedra para evoluir CAVALEIRO).

Estão entendendo que não da pra ficar nessa de item só ser adquirido com acumulo de recarga? É difícil entender isso?

Voltar para o fórum