Voltar para o fórum Novo

NÃO FIZ NADA ERRADO

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-16 13:07

bem eu avia criado outro topico so que foi excluido venho novamente afirmar que nao burlei nenhuma regra do jogo que apenas me antecipei em ver o que estava acontecendo a algum tempo ja o pessoal do S34  quando foi ocorrer fusão 3 meses atras nos pediram ajuda em guerra de minas nós da terror por 3 meses ficamos dando  boss a eles minas em guerras de territorio  uma semana antes de acontecer a propria fusão de servidores eles ja queriam correr do acordo de o pessoal la vir pra terror por medo e ameaças de players terceiros criando varias contas fakes em nosso servidor pra ameaçar intimidar ate no dia da fusao ficaram falando " se for pra ficar contra fulano nao vou pq sao fortes e nao queremos nos prejudicar" após eles  falarem isso so entraram na guild ai sendo assim a player" arlequina sabendo que sou esquentado  e os players dela online em ts se fingindo de afk ja fizeram tudo planejado para conseguir ficar pegar os itens da guild que queriam e saissem dps de ja ter o que queriam apos eu dizer umas boas verdades na guild muitos estavam pedindo pra sair quando loguei vi 4 player sendo kikados pela arlequina e outro pedindo kicke  ai so adiantei o que eles queriam fazer aos poucos sair com os itens q pegaram de nossa guild, isso deles ja era planejado tanto que exatos dois minutos após os kickes ja estvão com aliança com a outra guild e acordos firmados ai eles se juntam vem aki denunciar nao sei oque e moderadores sem nem saber do que se passou vem querer punir minha conta  S31Aron por  tirar da minha guild players que falsos que nao tem palavra que so olham para o proprio umbigo
kikar players de sua guild nao é priobido matar na reliquia e dentro do server tbm nao se for tirem o modo pvp do jogo por gentileza

obs : caso queiram checar confiram o numero d contas lv 70 criadas recentemente no s31
Sou o Aron do s31 e repito kikar pessoas falsas da guild nao é crime nem contra as regras de nenhum jogo ate onde eu saiba

e se players ta achando meu poder de combate um pouco elevado ele gaste o mesmo que gastei o dele vai subir tambem ja foi gasto 1190 reais na minha conta levar puniçao sem ter quebrado nenhuma regra do jogo isso sim é injusto apenas por outros players vir aki pedir issoa e so mais uma coisinha eles ao tão inocentes que é a terceira guild que são kikados pagam de santos mais e ai qual foio motivo dos outros expulsarem eles das outras duas guilds tbm?

tal é a situaçao dos players que ja jogaram contra nossa guild terror sempre tentaram fazer união com outros para nos vencer e se deram mal sempre ai se juntão para querer levantar falsos boatos e querer puniçoes para guild e seus membros

bem que eu saiba unico kikado foi vc hugo e mestraling aida estão la amanha hugo vem aki esclarecer e vc foi kikado por ameaçar e ofender minha esposa e ainda tenho as prints disso pois mandei no grupo da guild pelo zap

eu disse que ele foi falar do meu poder de combate e q se ele achou elevado que gastasse tbm pra chegar la como eu fiz

Voltar para o fórum