Voltar para o fórum Novo
Responder 3# Zorohunter

Não é só o caso de mage, está dificil conseguir material de despertar em todas as classes, eu sou mage no servidor 27 e só ganho material para sniper, no servidor que eu era sniper eu só ganhava para sailor, aí fica foda. Eu gostaria que tivesse esses materiais na loja nem que por um preço absurdo poque ainda assim acho que gastaríamos menos

E agora sobre o tópico, eu já vi muitos com boas sugestões sobre esse caso do despertar mas simplesmente os mod vem e falam que a sugestão sera repassada para a administração e verão se há alguma possibilidade de estar colocando aquilo, depois disso nunca mais se toca no assunto, então acho que simplesmente não adianta falar mais disso. As sugestões ja foram dadas tudo que podemos fazer agora é esperar a boa vontade da gamesow

Responder 7# Zorohunter

Para mim o que não tem graça é criar várias contas upar e juntar cupom em todas para ficar assaltando moby dick e mesmo assim não conseguir o material que vc quer, podia pelo menos aparecer esses itens em eventos com mais frequência

Voltar para o fórum