Voltar para o fórum Novo
Responder 1# Profency

Bom quando eu tava jogando de arqueiro hibrido eu aumentava força e inteligencia, Pq o tiro forte e chuva de flechas ja e Ante-mage e o resto e Nature , mais eu colocava mais pontos em agilidade, Aumenta mais sua esquiva e golpe critico... Era assim meu Arqueiro, espero q possa de te ajudado...
    Ja a bandeira vai da sua escolha, e ela so pode ser pegada lvl 60 acho q e 2D q vc tem q ter pra pegar, ai vc vai embaixador da bandeira e clica em obter bandeira junior

Responder 4# Profency

Exemplo: Vc upo coloca os 3 pontos em força certo... Ai vc vai e upa de novo ai vc vai e coloca os 3 ponto em inteligencia... Ai quando vc upa de novo vc coloca em agilidade, e assim vai indo...
   Ou entt vc foca em um primeiro ai vc upa bem ele e dps passa pra outro, pode ser assim tbm... Mais tenta levar Força e Inteligencia igual q dai todos os seus rits vai ser forte e lembre-se sempre de usar as armadilhas em PVP pq eles ajuda muito na hora de matar alguem e a cura tbm tenta spm deixa ele Full logo...
   Arqueiro e muito bom de jogar mais vc tem q ser rapido com as armadilhas para ganhar vantagens ou entt para conseguir escapar de alguem

Voltar para o fórum