Voltar para o fórum Novo

HONRA OU VERGONHA???

ENGRAÇADO DIZEREM Q SÃO OS FODÕES, MAS PRA ROUBAR UM CRISTAL NA MINA PRECISA TRAZER A GUILD TODA E AINDA CONTAS FAKES!!!
KKKKK
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

em em primeiro lugar não me passo por mulher eu sou mulher!! e em segundo lugar posso denunciar vc por fazer uma afirmação falsa!!!

esse povo do s1 me persegue vc não ta entendendo blade... só sabem vim me insultar, me chamando de traveco de "Rogério" ai quando são chingados ficam mandando print pra dar mute nos outros!! mas são tudo franguinhos!!! só atacam quando estão com o galinheiro junto!!

olha ai a honra da honor 5 conta 1!!!

5 ainda éra pouco chamaram mais 1!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

isso tudo pra não deixar eu fazer mina? agora me digam eu sou criança? eu sou a má da história??

eu estava colhendo queta no meu canto o q vcs fizeram junta 5 pra vim me atanazar!! pq não vai procurar upar essa sua acc lixo ai ao inves de atrapalhar os outros!!

o q me deixa mais triste em um jogo é ver um tipo de gente deploravel impedindo os fracos de fazerem suas missões na reliquia!! quem ta entrando na reliquia agora as 1:57 hrs esta vendo o q esta acontecendo!! um bando de retardados q não tem o q fazer dando pk na reliquia e se achando por estarem em maioria!!!

Última edição postada por Cindys2 no 2016-7-4 02:00

4 ou 5 até ainda tava dificil, agora trouxeram a guild enteira!!

Voltar para o fórum