Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por OtakuWar no 2016-9-8 01:40

tbm acho uma merda a classe so n troquei ela pq ja demorou muito pra upar o char se eu for fazer outro irei ser muito noob, poderes sem danos ja tentaram roubar escolta com um mago? é horrivel! o cara ta andando com a escolta e ao msm tempo se esquivando dos ataques do mago so o raio q acerta em movimento eu estou realmente esperando uma att para resolver isso.... falam do escudo de 40% do mago mais eu acho cinseramente q é a classe com menos defesa do jogo! pq tipo digamos q um arq tenha 500 de DEF e um mago 250 oq adianta esses 40%? n mais essa skill é apelona.. mano mago é PAPEL sem o escudo! cara x1 chega a dar do. os arqs atacam as escoutas e acertam os caras msm q eles estejam se movendo o gurreiro stuna pra caralho e o mago faz porra nenhuma pq se o cara se mover um pouquinho vc erra o golpe se o stun pegar pode jogar no tesouro q vai sair o galinho fora a def RIDICULA quando se luta com arqueiros! eu sei q na ordem do jogo o mago ganha do guerreiro e guerreiro do arq mas os server sao 98% arqueiros deveriam da um desconto pros magos vei, aquela ideia de queimar o alvo por tempo  em vez de area (como a skilll do arqueiro) é otima! ja seria um quebra galho da merda.

Voltar para o fórum