Voltar para o fórum Novo
Gostaria de deixar meu apoio à ideia de que a Batalha de Recursos da Guilda (GR) passe por uma reformulação. Esse evento já foi extremamente importante para o avanço das guildas e da comunidade como um todo, mas hoje está completamente esquecido e sem função prática no jogo. É um conteúdo nostálgico, com grande potencial, que poderia voltar a ter destaque se fosse adaptado à realidade atual do servidor.

A GR tem tudo para ser uma alternativa viável à Nova Entrega da Guilda, oferecendo mais opções estratégicas de progresso para as guildas e seus membros. Além disso, concordo que deveria haver um novo horário mais acessível — como às 20h — para permitir que mais jogadores consigam participar, principalmente aqueles que trabalham ou estudam durante o dia. Isso aumentaria a adesão e traria de volta o clima competitivo que muitos sentem falta.

Também seria muito interessante ver recompensas atualizadas no evento, algo compatível com o esforço investido, como pacotes inspirados no modelo do “Sem Distinção”, mas mais equilibrados, ou até um sistema de acúmulo de pontos com trocas via NPC da guilda, como acontece na Entrega. Seria uma forma inteligente de estimular a participação e movimentar o servidor sem quebrar o equilíbrio do jogo.

Essa atualização não só traria de volta um conteúdo clássico, mas ofereceria uma nova rota de progressão para quem já completou tudo da Entrega da Guilda, mantendo o interesse no PvP e incentivando o engajamento entre os jogadores.

Fica aqui minha sugestão e meu apoio a essa possível mudança. A GR tem tudo para voltar com força, desde que atualizada com bom senso e foco na experiência do jogador.

Voltar para o fórum