Última edição postada por arcanjofsa no 2015-7-15 09:29
Nick no fórum: arcanjofsa
Nick no jogo: Arcanjo
Servidor: 7
ID-QQ: 3232342558
Gênero: Masculino
Trabalho: Segurança patrimonial
Tempo disponível online: 13H Diarias de segunda a Sexta tenho um tempo extra Disponível aos fins de semana
O que é ser um moderador para você? Bom Na minha opinião e um trabalho e ao mesmo tempo um prazer pelos seguintes aspectos e um trabalho porque e necessário muita Responsabilidade atenção e esta sempre buscando dar o seu melhor para a(o) “empresa” e um prazer porque e algo que lê trás alegria e Satisfação em fazer e quando algo mesmo sendo um trabalho lê da prazer e algo muito Gratificante e eu acredito que se me for dada a oportunidade e a hora de ocupar tal cargo eu só teria a acrescentar na equipe de suporte não só a equipe mais também os jogadores pois já tenho um bom tempo de experiencia com Moderação já fui moderador da equipe Staff da 337 por quase 2 anos em um jogo que se chamava paraíso caído do céu que fez muito sucesso mais que infelizmente pela dependência da equipe chinesa de Moderação e desleixo da 337 Brasileira o jogo foi fechado oque nos Deixou muito tristes mais continuamos dado suporte aos jogadores ate o ultimo dia em que o jogo ainda estava online com todas as nossas forças fizemos amigos que trazemos ate hoje e lembranças que jamais esqueceremos e são alegrias como as que tive naquele jogo e momentos bons como não só eu como a Grade maioria dos jogadores de la tiveram que eu quero trazer para quá |